Capa » Notícias » 3ª Temporada » Sobreviventes tentam um novo recomeço na 3ª temporada
Andrew Lincoln (Rick Grimes), Greg Nicotero (Co-produtor executivo, maquiagem e efeitos especiais) e Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) falam sobre o relacionamento entre os sobreviventes do grupo de Rick e comentam sobre a abertura do primeiro episódio da terceira temporada.

Sobreviventes tentam um novo recomeço na 3ª temporada

Andrew Lincoln (Rick Grimes), Greg Nicotero (Co-produtor executivo e supervisor de maquiagem de efeito) e Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) falam sobre o relacionamento entre os sobreviventes do grupo de Rick e comentam sobre a abertura do primeiro episódio da terceira temporada.

 

O que vocês podem nos dizer sobre o início da nova temporada?

Greg Nicotero: Nós começamos com nosso grupo sobrevivendo em meio à mata, mais ou menos onde eles estavam no final da segunda temporada. Eles estão bem transformados e mais durões, movendo-se de lugar em lugar. Em um pequeno espaço de tempo, você verá como o grupo está sobrevivendo, mas eu não posso entregar muito…

Andrew Lincoln: Realmente, nós não podemos dizer muito. Os primeiros cinco minutos são muito importantes e eu acredito que eles fizeram algo bem inteligente, mas é tudo o que nós podemos dizer sobre isso.

Sarah Wayne Callies: Talvez o que podemos dizer é que o que você verá o efeito da perda dessas pessoas e como eles estão sem Shane e Dale. Um era uma força muito significativa para as pessoas, e o outro sempre procurava manter todos na linha. Nós temos que nos fortalecer um pouco.

Andrew Lincoln: Você também vê uma prévia brilhante no começo, porque diz muito sobre o estado emocional do grupo sem usar qualquer diálogo. É realmente inteligente, então são cinco minutos em silêncio, mas com muita intensidade. Você saca tudo o que precisa saber visualmente e eu acredito que isto é muito ousado e inteligente.

Neste ponto, os personagens possuem algum objetivo além da sobrevivência?

Andrew Lincoln: É um contraponto a Woodbury e eu acredito que as pessoas que estão seguindo em frente por estas duas temporadas ainda estão tentando começar uma civilização. O interessante é que Woodbury é uma sociedade mais evoluída e você vê para onde eles estão indo. É um bom espelho para mostrar onde o nosso grupo poderia comandado, se as coisas fossem diferentes.

Sarah Wayne Callies: É tudo o que nós achamos que queremos. Nós tentamos criar um acampamento, mas o acampamento foi tomado. Nós tentamos criar a mesma coisa em uma fazenda, que também foi tomada. Está começando a parecer uma coisa impossível, mas você vê este outro grupo, para eles parece ser algo bem possível.

Andrew Lincoln: Esta temporada é muito sobre recomeçar. Como nós nos redefinimos? Como nós nos descrevemos em um ambiente apocalíptico? Nós fazemos tudo do nosso jeito? Nós improvisamos e tentamos refazer tudo desde o começo ou continuamos a nos apoiar no que já temos?

Esta temporada irá ver o grupo se distanciar? As pessoas estarão cada uma por si?

Greg Nicotero: Acredito que este é o mundo em que esses personagens vivem e é isso que faz a série ser maravilhosa. Nós falamos tanto sobre estes personagens e sobre o que eles aprenderam. O que eles aprenderam é que não existem mais regras. Quando eles vão até o bar [na segunda temporada] e se encontram com aqueles dois caras, eu pensei que foi tão aleatório e tão chocante. Os atores fizeram um ótimo trabalho em fazer isto parecer tão real e dar uma prévia de que os zumbis não são a única ameaça no mundo a fora. É a lei do mais forte…

Andrew Lincoln: Foi muito bom atuar naquela cena, porque [Michael Raymond-James] conta a sua história. Você também começa a aprender sobre o mundo do lado de fora. É uma lufada de ar fresco, mas também é aterrador porque isso trás a situação em que o mundo está nesta história.

Sarah Wayne Callies: Acredito que é sobre isso que a terceira temporada fala. Essas pessoas já estiveram na estrada por muito tempo e todos os seus suprimentos estão acabando. A maior ameaça, antes mesmo dos zumbis, é quem irá conseguir comida, quem irá conseguir munição, quem irá ficar a salvo, quem merece sobreviver, e quem sairá de cena.

O que vocês podem nos dizer sobre a entrada de Michonne e do Governador na terceira temporada?

Greg Nicotero: Existe uma trama ótima para eles nos quadrinhos. Eu acredito que a melhor coisa que Frank Darabont disse foi que os quadrinhos são como uma via expressa, e toda vez que você passa por uma saída, você explora a área e depois volta para a estrada mais uma vez. Conhecendo o desenvolvimento icônico de Michonne e do Governador, estes atores possuem um grande caminho estabelecido para eles.

Fonte: Daily Dead
Tradução: Najara Bertoli [Twitter] [Facebook]

Tenha zumbis no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada.

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

Sobre Najara

Jornalista em meio período, fã de terror em período integral. Facebook: http://www.facebook.com/najara.bertoli Twitter: https://twitter.com/harleen_
Prezamos por comentários relevantes, aprofundados e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para discussões mais aprofundadas sobre The Walking Dead e outras séries, participe do nosso fórum.
  • http://Website Mateus

    Falta puco…

            • https://www.facebook.com/myh.mattos Myh

              eu quero … tá tão longe ;/

            • http://www.gmail.com gabriel

              vai ser luco em outubro

              • http://google leandro

                caraca galera falta pouco para aaaa 3 temporada nao vejo a hora.valeuuu