Enquanto foi previamente anunciado que a quarta temporada de The Walking Dead não seria produzida até o dia 06 de maio, parece que as coisas estão começando antes do combinado. A produção da nova temporada começou nessa semana com vários membros do elenco e da equipe chegando a Georgia, estado americano onde se passa a série, no dia 23 de abril.

Não se sabe se os produtores realmente começaram as filmagens dessa vez, mas eles e o elenco estavam presentes, então alguma coisa parece estar sendo feita, mesmo que sejam apenas reuniões ou marcações e reconhecimento do local. Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, foi visto recentemente em Peachtree City, na Georgia. O ator também confirmou via Twitter que tinha voltado a Georgia.

Além de Norman Reedus, os produtores Gale Anne Hurd e Greg Nicotero também confirmaram a estar atualmente na Georgia trabalhando na produção da quarta temporada de The Walking Dead. Em seu Twitter oficial, Gale Anne Hurd postou “Feliz por estar de volta à Georgia, minha casa longe de casa. Ótimo churrasco hoje com a fantástica equipe de TWD.”

O criador dos quadrinhos Walking Dead, Robert Kirkman, também confirmou via Twitter que o pessoal já está de volta ao trabalho e apreciando uma deliciosa pizza.

A quarta temporada de The Walking Dead está prevista para o outubro  de 2013 na AMC.

Fonte: Comic Book

Tradução: Amanda Teles

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.