Encontro zumbi

Algumas semanas atrás perguntamos no Facebook e no Twitter sobre a possibilidade de criarmos encontros regionais para os entusiastas de The Walking Dead e, por que não, de zumbis em geral. Como o retorno foi muito positivo resolvemos seguir em frente com a ideia. Vamos aproveitar que faltam poucos dias para o retorno da segunda temporada e criar o Encontro Zumbi!

 

Como funciona?

Como todo encontro de internet. Define-se datas (geralmente um fim de semana ou feriado), locais (pode ser um shopping, bar ou qualquer lugar público de fácil acesso) e o número de interessados. Em seguida é só aproveitar a reunião, conhecer fãs, discutir sobre os mortos-vivos e tirar fotos (que serão divulgadas no site).

A organização inicial será em nosso fórum. Ainda não faz parte de nossa comunidade? Cadastre-se agora e aproveite para deixar uma mensagem no tópico do seu estado!

 

Organizador de encontros

Infelizmente é impossível para a equipe do site estar presente em todos os encontros. Portanto, toda a organização partirá dos fãs. Para não haver bagunça, sugerimos que cada região tenha pelo menos uma pessoa responsável pelos detalhes dos eventos, um “organizador de encontros”.

Quais são as funções do organizador de encontros?
– Definir os melhores locais e datas;
– montar a lista de interessados;
– Divulgar e estimular a participação em sua região;
– Fomentar novos encontros, com propostas variadas (jogar games, rpgs, beber, participar de zombie walks, etc);
– Tirar fotos dos encontros e enviar para o site (caso queiram divulgar).

Para ser um organizador de encontros, basta mostrar seu interesse no tópico de encontros da sua região.

 

A ideia dos encontros ainda está sendo desenvolvida! Sugestões são sempre bem vindas! Participem e divulguem!