Fear The Walking Dead terminou sua segunda temporada repleta de ação, com os sobreviventes de Los Angeles separados, fugindo do México em direção à fronteira com os Estados Unidos.

Com as filmagens da 3ª temporada em andamento, a AMC liberou as primeiras informações oficiais do que aguarda Madison, Travis, Luciana, Nick, Strand e o restante do grupo.

Fear The Walking Dead 3ª Temporada – Sinopse

Com a volta de Fear The Walking Dead para a sua 3ª temporada, as famílias se reencontrarão na vibrante e violenta ecótona fronteira do México.

Os limites territoriais se foram com o fim do mundo e os personagens terão que tentar reconstruir não apenas a sociedade, mas a família também. Madison (Kim Dickens) se reencontrou com seu parceiro Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está abalada por ter assassinado Andres.

Em sua primeira ação como líder, Nick (Frank Dillane), o filho de Madison que está a meros quilômetros de distância, viu Luciana (Danay Garcia) ser emboscada por uma milícia americana. A dupla escapou da morte, mas Nick não se sente mais intocável.

Se recuperando tanto emocional quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) está se focando em tirar vantagem da moeda de troca do novo mundo, enquanto o cativeiro de Ofelia (Mercedes Mason) testará sua habilidade de sobrevivência e mostrará se ela conseguirá evocar a selvageria de seu pai.

A 3ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no segundo trimestre de 2017, com 16 episódios inéditos.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.