Kirkman diz que o spin-off de ‘The Walking Dead’ será surpreendentemente diferente

2015 é um grande ano para The Walking Dead. Além do retorno da 5ª temporada e a estreia da 6ª temporada, teremos uma nova série de TV, com personagens e tramas inéditas.

Com Cliff Curtis e Kim Dickens no elenco e locações na Califórnia, a nova série de The Walking Dead promete ser bastante diferente da série original. Robert Kirkman falou um pouco sobre o que podemos esperar para a nova série:

Direi que essa série será sobre família. Mas será um tipo de família diferente do que já exploramos em The Walking Dead até agora. O que estamos tentando fazer com o spin-off é manter a história mais familiar o possível para as pessoas que amam The Walking Dead, então você vai ver o tipo de coisa que esperaria ver em The Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós vamos querer contar essas histórias de uma maneira completamente diferente com pessoas completamente diferentes em um ambiente completamente diferente, o que vai tornar essa série uma coisa essencialmente distinta. Acho que o visual e sensação do spinoff será surpreendentemente diferente.

Kirkman também afirmou que não será necessário acompanhar a série original para poder acompanhar o spin-off.

Queremos que ela seja uma nova história com seus próprios méritos. Você poderia assistir ao spinoff mesmo se nunca assistiu a um episódio de The Walking Dead e ter uma experiência rica e satisfatória. Tem que ser uma série que se mantenha sozinha. Acho que conseguimos isso e começamos a filmar dentro de dois dias. Estou mesmo animado.

O autor também confirmou que não haverão personagens dos quadrinhos na nova série, o que faz sentido, uma vez que ela irá se passar em um lugar totalmente diferente.

É em Los Angeles. É um canto do mundo que nunca exploramos nas HQs. Então, teoricamente, algo assim poderia estar acontecendo em Los Angeles nos quadrinhos, mas nós não mostramos essa parte do país nas HQs. Então se encaixa nesse mundo, mas é com novos personagens, novos acontecimentos e todo tipo de loucura.

Para aumentar as diferenças entre as duas séries, o episódio piloto será dirigido por Adam Davidson, que nunca havia trabalhado em The Walking Dead antes.

Esta é uma maneira de tentar trazer um novo estilo de direção e uma nova linguagem visual para a série. Adam está trabalhando duro para conseguir isso. Ele é o maior responsável para que a série tenha seu próprio visual e sua própria identidade.

O spin-off tem o título provisório de Cobalt e ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas