Laurie Holden ajuda a libertar escravas sexuais na Colômbia

A atriz Lauren Holden (Andrea) ajudou a resgatar 55 escravas sexuais na Colômbia. Holden foi disfarçada a uma festa de despedida de solteiro falsa em Cartagena como parte de uma operação de resgate da ONG Operation Underground Railroad em colaboração com a polícia colombiana.

Tendo participado de ações similares no Vietnã e no Cambodia, Holden tentou prestar realismo à simulação. “Nós fingimos que estávamos curtindo uma mega despedida de solteiro, então meu papel era o de namorada de um americano rico por isso tive que convencer os traficantes que eu estava lá só para festejar, que eu estava lá para me divertir com os rapazes,” disse ela ao CBC News. Disfarçada com óculos e uma peruca, o trabalho de Holden era manter as garotas calmas, algumas das quais tinham apenas 12 anos.

Quando você foi sexualmente abusada, não importante o quão maravilhoso seja um homem, você ficará com medo dele. Acho que eu e Krista, uma mulher adorável que é treinadora de cross-fit, fomos uma espécie de figura materna capazes de confortá-las.

Caso condenados, os suspeitos por tráfico humano podem receber penas de 5 a 10 anos de prisão.

Fonte: Inquisitr

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas