Faltam poucos dias para a tão aguardada conclusão da 7ª temporada de The Walking Dead. No próximo domingo, dia 2 de abril, provavelmente veremos o início de um grande embate entre as principais comunidades.

É a Guerra Total se aproximando, o principal evento até então de The Walking Dead, que mudará drasticamente a vida de todos os sobreviventes.

Como todo episódio de The Walking Dead, a AMC liberou um trailer de 30 segundos com momentos de destaque deste 16º episódio, sem revelar grandes spoilers, claro. Neste vídeo em específico vimos uma quantidade enorme de informações, várias difíceis de notar a primeira vista.

Confira todos os detalhes deste vídeo e as possibilidades que estão por vir.

1 - O grupo do lixão chega em Alexandria

A primeira imagem do vídeo mostra um grupo entrando em Alexandria, todos usando bicicletas, e um caminhão ao fundo.

A primeira vista parece que são os Salvadores, mas pelo visto trata-se do grupo de Jadis, que lutarão juntamente com Rick. E como eles vivem em um lixão, nada mais lógico que eles usem um caminhão de lixo!

2 - Estradas bloqueadas

Assim que Dwight começa a falar que poderia ajudar Rick, podemos ver Simon, Negan de costas no canto direito e vários outros Salvadores parados em um bloqueio com árvores na estrada.

É a mesma estratégia que os Salvadores usaram contra Rick na season finale da 6ª temporada. E com Dwight apoiando Rick, ele pode se certificar que as estradas corretas estejam bloqueadas, e que os Salvadores sigam na direção que eles querem.

Interessante notar também que esta é a primeira vez que Simon e Negan são vistos juntos desde o primeiro episódio desta 7ª temporada.

3 - Sasha ainda está viva

Sasha aparece neste trailer, ainda como prisioneira, o que indica que Negan ainda não confia plenamente nela. Negan diz à Sasha que ela vai ajudá-lo a dar um jeito nas coisas.

4 - Mais explosivos

Rick usou explosivos no episódio 15 para atacar Oceanside e pelo visto eles usarão novamente contra os Salvadores.

Rosita, Aaron e Daryl aparecem em um caminhão montando vários explosivos, no que parece ser uma armadilha para os Salvadores.

Lembrando que esses explosivos foram roubados dos Salvadores, o que faz com que seja ainda mais legal ver Rick usando suas próprias armas contra eles.

5 - Todos unidos

O grupo do lixão entrou em Alexandria no começo do vídeo. E agora parece que eles estão prontos para lutar com Rick.

Um grande grupo é visto nos muros de Alexandria, com Rick e Jadis logo à frente. Todos parecem prontos para enfrentar os Salvadores.

6 - Algo dá errado

Rosita aparece em uma cena olhando para fora dos portões, com uma expressão de terror em seu rosto. E um pouco depois Michonne aparece com uma reação similar.

Será que Rosita viu Sasha morta? Isso explicaria sua expressão, considerando que era para ela mesma estar ali.

7 - Negan e Dwight juntos

A cena em que Negan parece estar nos portões de Alexandria contém dois pontos a serem observados. O primeiro é Dwight ao fundo, junto dos Salvadores.

Isso significa que Rick e Dwight chegaram a um acordo e agora Dwight é um agente duplo?

8 - Um misterioso saco ao fundo

O segundo ponto nesta cena – e o mais importante – é o objeto no canto direito, ao fundo. Parece ser algum tipo de capuz por cima da cabeça de alguém.

Esse contexto remete imediatamente à Holly, personagem dos quadrinhos cuja trama parece estar sendo adaptada para Sasha.

Spoilers dos quadrinhos a seguir.

Nos quadrinhos, Holly é devolvida para Rick após o início da guerra. Com as mãos amarradas e um saco na cabeça, Negan a manda de volta para Alexandria, onde é recebida de braços abertos… apenas para descobrirem que ela estava zumbificada!

A Holly zumbi morde a Doutora Denise (que ainda estava viva) e Negan usa essa distração para atacar Alexandria, causando graves danos à comunidade.

Caso Sasha tenha um destino semelhante, ela não vai conseguir evitar que a usem para machucar seus amigos.

9 - Shiva está pronta para a ação

Ezekiel e Carol finalmente se convenceram que devem ir para a guerra contra os Salvadores. E eles aparecem prontos para ação neste vídeo, juntamente com Shiva!

Este trecho também aparece no sneak-peek e mostra Ezekiel e seus homens marchando para a guerra, com as flâmulas do Reino ao fundo.

E se Shiva também está indo para a guerra, isso significa que ela será usada, provavelmente para mastigar alguns Salvadores!

10 - No mesmo nível

Eugene tem sido tratado como um importante membro na comunidade de Negan desde o momento que chegou. E vê-lo andando lado a lado com Sasha aparentemente pode siginificar duas possibilidades.

Sasha pode estar se tornando parte dos Salvadores ou Negan descobriu a produção de veneno de Eugene e ambos estão em apuros.

11 - Hilltop também está a caminho

Gregory não permitiria que Hilltop se voltasse contra Negan. Mas em sua ausência, todos parecem estar dispostos a enfrentar os Salvadores.

12 - Teremos boas cenas de ação

Uma boa season finale não pode faltar bons momentos de ação – exatamente o que aparece em alguns momentos deste vídeo.

Além de Carl correndo armado, também temos Rick mirando, com uma expressão de poucos amigos.

13 - Daryl VS Dwight

Daryl e Dwight desenvolveram uma relação bem conturbada, que parece estar pronta pra explodir.

Os momentos finais do vídeo mostram Daryl jogando Dwight contra a parede e apontando uma faca para seu rosto.

***

Quais as suas expectativas para o episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.