O site Wet Paint reuniu vários spoilers sobre o próximo episódio de The Walking Dead, Hounded, que vai ao ar no próximo domingo na televisão americana. Veja:

ATENÇÃO, ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS.

Quem está no telefone? No fim do episódio 5, Rick atende o telefone na prisão. Aparentemente, ele vai receber três ligações que não vão passar de alucinações. A primeira ligação é de Amy (irmã de Andrea, que morreu na primeira temporada), a segunda é de Jim (que também morreu na primeira temporada) e a terceira, e última, é de Lori que diz que ama Rick e que ele precisa seguir em frente.

Carol está viva! Daryl decide ir por conta própria procurar por Carol na prisão. Ele não encontra nada, a não ser zumbis, até que acha um com uma faca enfiada na nuca, não no cérebro, e percebe que Carol ainda está viva, mas desarmada.  Desesperado e acreditando que ela morreu, ele cai ao chão e fica ali. Ele percebe então que há uma porta tentando ser aberta, pensando ser somente um zumbi ele não dá atenção, mas ao abrir a porta no fim do episódio encontra Carol.

Andrea faz escolhas ruins: Em Woodburry Andrea se aproxima do Governador, e eles transam!

Merle x Michonne: um grupo liderado por Merle é enviado para caçar Michonne. Mesmo encontrando uma mensagem criptografada de Michonne avisando para manterem distância, continuam caçando-a. Eles lutam e Michonne mata dois deles, ela é atacada por um zumbi e ao cortar sua barriga e ficar coberta de sangue, percebe que não está sendo mais atacada por zumbis; o sangue os engana.

Glenn e Maggie estão com problemas! Ao saírem para procurar por comida para o bebê, são encontrados por Merle, que aprisiona Maggie e obriga Glenn a dirigir até Woodburry. Michonne assiste a tudo, escondida.

Michone na prisão: Rick encontra Michonne enquanto ela chega à prisão, logo após ele ter tido as alucinações.

Mais mortes! Maggie é uma peça importante para o grupo encontrar Woodburry, e a contagem de corpos ainda não terminou. Os desafios estão ainda maiores agora que a confusão é entre humanos.

O que está escrito no caderno do Governador? Por enquanto prevalecerá o mistério sobre o que contém o caderno que Michonne viu na casa do Governador, mas ele mantém aquilo por alguma razão, e nós vamos descobrir.

Daryl se destaca: com Rick mentalmente desequilibrado, Daryl vai assumiu o papel de líder e, apesar de ser capaz para tal, talvez não seja exatamente o que ele quer.

Lembrando que, por hora, todas as informações acima não passam de RUMORES.

O que você está mais ansioso para ver nesta temporada de The Walking Dead? O que tem te surpreendido? Comente!

Cuida do Carl pra mim enquanto eu escrevo mais artigos?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.