The Walking Dead é a maior série de TV da atualidade, com milhões de fãs no mundo inteiro. E o Brasil contribui com esses números, com uma quantidade incrível de fãs.

Basta observar os nossos números: O The Walking Dead Brasil possui atualmente mais de 1 milhão e 300 mil fãs curtindo a página no Facebook, sendo a maior página em português da franquia no mundo. Além disso somos mais de 70 mil no Twitter. E há várias outras páginas, fansites e grupos de discussão com milhares de membros ativos e ávidos por novidades.

Mas apesar destes números impressionantes, o Brasil continua tendo relativamente pouca visibilidade e diferenciais. Ainda temos que esperar dois dias para assistirmos oficialmente aos episódios pela Fox, os quadrinhos estão bem atrás dos lançamentos nos EUA e até hoje poucos atores e produtores visitaram nosso país.

The-walking-dead-chad-coleman-brasil
Chad Coleman (Tyreese) foi um dos poucos atores que já passaram pelo Brasil.

Nós acreditamos que o Brasil deveria receber um tratamento muito melhor com The Walking Dead (e outras séries também). E nossos números refletem o potencial que o país possui. Então por que somos tão negligenciados?

Os problemas políticos, econômicos e sociais que enfrentamos certamente têm sua parcela de culpa. Mas além disso muitas empresas parecem não ter real noção do tamanho deste fandom.

Queremos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do mercado de The Walking Dead no Brasil. E para isso precisamos de mais informações para conhecermos melhor o que queremos e como vemos a franquia atualmente. O questionário a seguir foi elaborado com este objetivo, para melhorarmos o portal The Walking Dead Brasil e também para que outras empresas conheçam melhor quem somos.

Por favor, participe deste questionário apenas se possuir real interesse em colaborar com o mercado de The Walking Dead no Brasil. Respostas propositalmente erradas distorcerão os resultados, podendo afetar negativamente futuros lançamentos no Brasil.

PESQUISA ENCERRADA!
Muito obrigado a todos os 2700 fãs que colaboraram!

Para maiores sugestões, críticas e comentários em geral, deixe seu comentário abaixo. Agradecemos imensamente a colaboração de todos!