Capa » Notícias » Video Games » Vídeo com seleção de armas do The Walking Dead Social Game

Vídeo com seleção de armas do The Walking Dead Social Game

The Walking Dead Social Game Facebook

O game para Facebook de The Walking Dead continua em desenvolvimento, sem data certa para ser lançado. As últimas notícias informam que o projeto entrou em fase de testes, o que indica um lançamento não muito distante.

Leia Mais: Entrevista com os criadores do jogo de The Walking Dead para Facebook

Recentemente foi disponibilizado mais um vídeo pelos desenvolvedores, mostrando um seleção de armas e a besta do Daryl em ação. Confira abaixo.

Para maiores informações, curta a página AMC The Walking Dead Social Game no Facebook.
Curta também a nossa página, The Walking Dead BRASIL, com atualizações e promoções exclusivas!

Seleção de armas

Gameplay

Mais algumas imagens

Tenha zumbis no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada.

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

Sobre Fausto

Insira aqui frase de efeito.
Prezamos por comentários relevantes, aprofundados e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para discussões mais aprofundadas sobre The Walking Dead e outras séries, participe do nosso fórum.
  • Gabriel

    Level 95 para usar a pistola de Rick
    Level 125 para usar a chave de fenda da Andrea (isso virou a arma dela agora?). Tomara que seja fácil pegar level, senão…

    • Malabi

      Vamos aguardar né… espero que não seja tão lento quanto parece!

    • Eri

      Off topic

      Zombie Survival Machine.

      Robert Kirkman cria um carro à prova de zumbis.

      http://www.techguru.com.br/hyundai-vai-expor-carro-a-prova-de-zumbis-na-comic-con-2012/

      • joao paulo

        The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
        No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.
        Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!