Supernatural é uma série longeva. Com 11 temporadas até o momento, já foram feitas diversas homenagens à cultura pop ao longo dos anos. E em seu mais recente episódio, “Somewhere Between Heaven and Hell“, há uma referência bem explícita para fãs de The Walking Dead.

Afinal, Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan, também esteve em Supernatural, em um papel de grande destaque: o pai dos irmãos Winchester.

No episódio em questão, Dean Winchester aparece segurando um bastão de basebol coberto com arame farpado – sim, isso mesmo, a Lucille! Logo em seguida, ele menciona como seu pai amava o objeto.

Imagem: https://www.facebook.com/TheWalkingDeadAMC7/

A reação dos fãs no Twitter foi intensa:

Fãs de Supernatural se perguntam se Morgan aparecerá novamente na série, que costuma reviver personagens com certa frequência. Em entrevista para o site TV Line, o produtor de Supernatural, Andrew Dabb, disse que o ator seria bem vindo para interpretar o pai dos Winchester novamente.

Você gostaria de ver Jeffrey Dean Morgan novamente em Supernatural?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.