Capa » Notícias » HQ » The Walking Dead 100 é a HQ mais vendida nos EUA desde 1997
The Walking Dead 100 é a HQ mais vendida nos EUA desde 1997

The Walking Dead 100 é a HQ mais vendida nos EUA desde 1997

Durante a coletiva na Comic-Con de San Diego de 2012 da Image, editora que publica The Walking Dead, Robert Kirkman anunciou que a centésima edição de The Walking Dead vendeu mais do que qualquer outro quadrinho norte-americano nos últimos 15 anos em sua primeira tiragem. Segundo estimativas do site Bleeding Cool, foram vendidos cerca de 350 mil unidades. A última HQ que ultrapassou esta marca foi The Darkness #11, de dezembro de 1997, que vendeu 357 mil cópias.

Kirkman ainda declarou que, se depender dele, The Walking Dead vai até a edição 1000. O que levaria cerca de setenta anos…

 

Texto da imagem:

– The Walking Dead 100 quebrando recordes de vendas

– Calendário de 2013 em agosto

– Oitavo volume capa dura em setembro

– Compendium volume 2 em outubro

– Omnibus volume 4 em novembro

– Volume 17 em dezembro

 

OBS: Volumes capa dura contém 12 edições. Já o Omnibus são 24 edições. E o Compendium é um mega-volume com 48 edições.

 

Quer mais informações sobre The Walking Dead? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros fãs da série no fórum de The Walking Dead.

Tenha zumbis no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada.

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

Sobre Fausto

Insira aqui frase de efeito.
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para discussões mais aprofundadas sobre The Walking Dead e outras séries, participe do nosso fórum.
  • http://Website L@zarus_Rising

    É, Kirkman, bom ver que a propaganda rendeu. Isto não é mais uma crítica sobre os eventos ocorridos nesta edição, até porque foi uma história dentro dos padrões TWD. Mas, acho que uma edição tão emblemática merecia ter recebido pelo menos o dobro de páginas.
    Sobre o desejo de que TWD chegue até a milésima edição, concordo plenamente, desde que o Kirkman seja capaz de manter a qualidade de sua obra. Porque poucas coisas são tão tristes quanto um bom trabalho que passa do momento certo de ser encerrado.
    Seja como for, Kirkman é um cara criativo. Criou algo profundo e cativante com um tema que só rendia filmes muito similares. E, o mundo de TWD é vasto e ainda tem muito potencial para ser explorado. Vida longa a TWD!

  • http://Website Rogerio Lucas

    Então, com certeza tenho que viver mais 70 anos…

      • http://Website L@zarus_Rising

        Parece que vc tem razão. O autor não pára de atirar para todo lado, explorando cada possibilidade de vender produtos associados com TWD. Na HQ, praticamente todos os personagens originais já morreram. Quando surgem novos para substituí-los, a aceitação do público é incerta.
        Fica a sensação de que Robert quer garantir seu cofre agora e, o que vier depois, será lucro.