Com uma 8ª temporada já confirmada, The Walking Dead já pode ser considerada uma série de longa data. Sendo assim, é cada vez mais frequente as indagações sobre por quanto tempo mais veremos novos episódios de Rick Grimes e os outros sobreviventes.

O criador da franquia, Robert Kirkman, vem afirmando desde o início que o drama se trata de um “filme de zumbis que nunca termina”. Afinal, a ideia é mostrar os desafios dos sobreviventes na reconstrução da sociedade pós-apocalíptica.

Contudo, por mais que os produtores não tenham planos para um episódio final e a criatividade de Kirkman continue indefinidamente, em algum momento a série deve acabar. Mas considerando que as audiências mais baixas estão na casa dos incríveis 10 milhões de telespectadores, qual seria uma previsão realista do tempo que The Walking Dead tem pela frente?

Considerando que a série de TV continue seguindo o conteúdo dos quadrinhos, então há material de sobra a ser contado. E Kirkman comentou sobre isso, em resposta a um fã, durante a sessão de cartas presente em cada edição.

Levamos seis temporadas para chegar na edição 100 [com a estreia de Negan e a morte de Glenn]. Não vai demorar mais de seis anos para chegarmos à edição 200 e isso nos levaria à temporada… DOZE. E ainda assim os quadrinhos estariam na frente da série de TV.

Segundo os quadrinhos, ainda temos pela frente a Guerra Total, o desenvolvimento das comunidades no pós-guerra e o conflito contra os Sussurradores. Será que esse material será suficiente para mais cinco temporadas de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.