The Walking Dead 127: Questões de um Novo Começo

Rick está debilitado. A edição 127 nos mostrou isso de diversas maneiras, em alguns pontos Grimes baixou a guarda, em outros o peso de uma vida de lutas finalmente surtiu efeito físico e psicológico. É claro que ele está mais sábio e não agüenta mais conflitos físicos. Durante todo o tempo até “Um novo começo” sua principal fonte de motivação era manter Carl seguro. Agora quase não há ameaças. Os perigos foram devidamente controlados.

O final de Guerra Total já traz grandes mudanças, tanto na personalidade dos personagens quanto no desenvolvimento da história.
Porém, até que ponto Rick será confiável? As questões que a última edição levantou nos fazem pensar: será que Rick amoleceu ou se tornou um líder meramente burocrático? Como está Alto do morro, Ezekiel e o Reinado? Qual vai ser a utilidade de Negan para o futuro? Como Carl vai lidar com toda essa super proteção e o fato de ser filho de Rick Grimes?

Porém, creio eu que a maior dúvida seja: Será possível, mesmo, reconstruir a civilização?

O que estes novos sobreviventes, pessoas que, até então, apenas na estrada, podem modificar na rotina da próspera Alexandria? Afinal, se estiveram peregrinando, devem ter passado por situações tão ou mais pesadas que Rick e seu grupo.

Como era de se esperar, em uma boa narrativa, esse novo capitulo deixa mais perguntas que respostas.

E vocês, o que acham que acontecerá de agora para frente?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


João Bennett
João Bennetthttp://cronicasdeumquartoazul.blogspot.com.br/
Escritor em formação, dependente de seriados, livros e hqs, certa vez comeu vinte pedaços de pizza num rodízio e tem o plano infalível para um apocalipse zumbi.

Últimas