A história original de The Walking Dead, em quadrinhos, continua sendo publicada nos Estados Unidos pela editora Image, com periodicidade mensal (e algumas vezes quinzenal).

Após os acontecimentos do arco Guerra Total, onde Rick e toda a comunidade de Alexandria se uniram a outros grupos de sobreviventes para enfrentar Negan e os Salvadores, a civilização tenta se reerguer enquanto enfrenta novos conflitos internos e externos.

Surge uma nova ameaça. Um novo grupo nômade que vive entre as hordas de zumbis, chamados de “Sussurradores”. Ao se sentirem ameaçados, eles revidam com violência extrema, promovendo um massacre contra todas as comunidades. Agora Rick tem que lidar com seu povo, que o pressiona por justiça.

Rick se vê obrigado a se aconselhar com Negan e decide que é o momento de criarem um exército. Uma força treinada para combater qualquer ameaça, garantindo a segurança para todos, ao mesmo tempo que mantém os habitantes com a mente ocupada.

Após se infiltrar nos Sussurradores, Negan retorna com a cabeça da líder, Alpha, para Rick. Foi o estopim que faltava para o início desta nova guerra. O novo líder, Beta, segue com força total, com o objetivo de destruir todas as comunidades.

Com o fim da guerra na edição 162, um novo arco se inicia e os Salvadores se aproveitaram do momento de fragilidade de Alexandria para realizar um novo ataque.

Confira as primeiras informações da edição 165 de The Walking Dead. Esta é a terceira edição do arco correspondente ao volume 28 e a quarta edição de 2017.

The Walking Dead 165 (HQ) – Capa

the-walking-dead-hq-165

The Walking Dead 165 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 28 – parte 3/6.
Lançamento EUA: março de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: Opportunity.
Tradução livre: Oportunidade.
Sinopse: When Alexandria is at its weakest… They strike.
Tradução Livre: Quando Alexandria está em seu momento de maior fraqueza… eles atacam.

***

Esse novo conflito com os Salvadores já ficou evidenciado ao longo das edições da Guerra dos Sussurradores. Será que Negan terá papel decisivo?

Quais as suas expectativas para este próximo arco? Como será o final da Guerra contra os Sussurradores? Quem morrerá?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Gabriel

    Esse do meio é o Negan?

  • SABBATH

    Tres coisas que pode acontecer
    1 – Negan volta com Salvadores e derruba o restante de Alexandria, isso se sobrar Alexandria

    2 – Negan se ve grato e defende o pessoal restante de Alexandria

    3 – Começa uma guerrinha e o pessoal do rádio do Eugene vem ajudar

    São essas as minhas especulações

    • Luis Carlos Zardo

      Negan finge se aliar aos salvadores e detona com o imbecil que pensa ser o líder deles…

      mesmo assim, Rick continua suspeito do cara.

  • Está com cara daqueles mini-confrontos, tipo como foi com os Canibais. Provavelmente vão acabar de vez com os Salvadores em duas edições. John morre, Sherry e/ou Tara são presas. Talvez Sherry, para desenvolver mais tramas com o Dwight.

    Os Salvadores que sobrarem (bando de thugs que precisam ser direcionados) poderiam ser do novo exército de Alexandria. Pode se tornar um incentivo para as outras comunidades começarem a formar exércitos também. É assim que se expande territórios e desenvolve a civilização.

    • Box TV

      Ou o Kirkman pode fazer algo bem maior, como uma espécie de guerra civil, e de alguma forma os salvadores se aliarem com o Reino.
      Eu estava pensando que o Dwight pode morrer se um arco pequeno como esse morrer, esses arcos tem pelo menos uma morte importante. O Dale morreu nos caçadores e faz sentido o Dwight morrer aqui. O mesmo poderia matar o Sherry, também faria sentido para seu arco.

      • Luis Carlos Zardo

        Porque o Dwight? Ele é legal nos quadrinhos…matem o Dwight da série…

        A propósito sobre o cara, nas suas primeiras aparições ele precisava pingar colírio constantemente no olho avariado, porque, aparentemente havia perdido as pálpebras, isto não parece mais necessário agora, o que houve?

    • Kazemyr

      Também acho que será um confronto de pequenas proporções.

  • Polakkko

    Negan vai mostrar como é por ordem no barraco.

  • felipe

    Adeus Heath :

  • Henryck Araujo

    Nunca achei que diria isso mas… a hq está ficando saturada, espero que não seja a mesma história do governador atacando em momentos de calmaria.

  • Kazemyr

    Aparentemente o Heath será morto, ou no mínimo, servirá de refém para Os Salvadores.

  • Leandro Almeida

    Acho que já passou da hora do Rick & Cia exterminar esse monte lixo traiçoeiro chamado de “salvadores”. Espero que não sobre NENHUM deles para contar história,e que o Negan volte para a prisão, esta ainda existir !!! Mas pelo visto, vem algo grande de mais pela frente…..

    • Box TV

      Acho que ambos Dwight e o Negan vão ser bem importantes para esse arco… Com isso o Negan pode conquistar mais a confiança de todo mundo, quem sabe no futuro voltar até a ser o líder dos Salvadores.
      Seria muito interessante um confronto final entre a Sherry e o Dwight.

      • Leandro Almeida

        Ei “Box TV”, você acha que a Sherry da série, com aquela carinha de anjo e de coitadinha, teria coragem de, futuramente, trair Dwight e o pessoal de Alexandria ??? Vale lembrar também, que ela parece gostar um pouco do Daryl também. E aí, o que você pensa a respeito ???

        • Box TV

          Hm… Isso é verdade, realmente é difícil dizer, teríamos que ver como isso vai se desenvolver.
          Eles poderiam fazer ela apenas ajudar mas outra pessoa podia organizar tudo isso e ser a líder, como por exemplo a Arat. Ou ela ficaria ao lado do Dwight como a Laura ficou nos quadrinhos.

          • Leandro Almeida

            Concordo plenamente !!!

  • j-leitao

    O pessoal do rádio vai atacar e os salvadores vão ser a cavalaria chegando no último momento, acho que essa séria uma boa virada na historia, apesar de ter havido situação semelhante em FTWD.

  • Grégory Ferreira

    Caramba,a treta vai ser louca,mal “saímos” da guerra contra os susurradores e vem algo muito maior por aí juntando o lance do pessoal do rádio.. Hq cada vez melhor!