The Walking Dead 4ª Temporada: “O final será sangrento e mortal”, segundo elenco e produtores

A 4ª Temporada de The Walking Dead tem seu fim marcado para este domingo, 30 de março de 2014, com o 16º episódio que promete ser surpreendente, se considerarmos os finais das temporadas anteriores.

A 1ª temporada fechou com o suicídio/explosão do CDC, logo após o Doutor Jenner ter contado à Rick que todos estavam infectados. A 2ª temporada acabou com uma horda invadindo a fazenda de Hershel e Rick alegando que “não era mais uma democracia”, além da primeira aparição da Michonne. e a 3ª temporada teve a chocante morte de Andrea.

Então, que tipo de final teremos agora, que promete ser sangrento e mortal? O site The Hollywood Reporter pediu que os produtores executivos Scott M. Gimple e Robert Kirkman, além de alguns membros do elenco, falassem suas impressões sobre este final de temporada.

Robert Kirkman

Robert kirkman, criador de the walking dead

Kirkman, o criador dos quadrinhos que são a base para a série de TV, alertou: “Aguardem por um alto índice de mortalidade. Nosso final de temporada não vai desapontar ninguém; temos grandes eventos planejados”.

Scott Gimple

Scott gimple

Gimple, o novo showrunner da série, que assumiu desde o início da 4ª temporada, um fã assumido dos quadrinhos e que tem tentado trazer vários momentos marcantes da obra original para a TV, comenta: “É bem mortal. Haverá alguns momentos bem difíceis para os personagens. Tudo ao redor deles está abalado”.

Michael Cudlitz

Michael cudlitz (abraham ford)

Um dos últimos a integrar o elenco, Michael interpreta o Sargento Abraham Ford, um personagem muito querido pelos fãs e que está em uma missão. Ele vai direto ao ponto: “Este final de temporada é sangrento pra caramba. É sangue e morte.”

Norman Reedus

Norman-reedus-the-walking-dead-chat-twitter

Daryl Dixon agora é parte do grupo do Joe, os “Claimers”. E o ator que interpreta o personagem também alerta: “será insano, louco pra car***o”!

Lauren Cohan

Lauren-cohan-the-walking-dead

Maggie sofreu a perda de toda sua família. Seu pai foi morto diante de seus olhos e sua irmã desapareceu. A única coisa que lhe resta é seu parceiro Glenn (Steven Yeun). O penúltimo episódio mostrou o emocionante reencontro do casal e o grupo deles foram os primeiros a chegarem em Terminus. Seria um momento de descanso? Segundo a atriz: “É The Walking Dead! Há ameaças piores que a morte”.

Melissa McBride

Carol-melissa-mcbride-the-walking-dead-4-temporada-s04-e14

A destemida Carol, que matou Karen e David e em seguida deu um fim à Lizzie, também alerta sobre o final e compara com o brutal ataque do Governador à prisão: “Abriram os portões do inferno! Tiros serão disparados”!

Greg Nicotero

Greg nicotero (diretor executivo, maquiagem e efeitos) e zumbi no 14º episódio da 4ª temporada de the walking dead.

Enquanto isso, o produtor executivo e diretor de maquiagem e efeitos especiais descreve o final da temporada como “o encontro perfeito” de todas as pistas e Easter eggs que foram jogados ao longo da temporada. “Cada situação tem um destino, e que vale a pena. Gastamos um bom tempo montando estas peças. Vendo os rumos desta temporada e onde ela termina, posso dizer que a última frase do episódio me deu arrepios da primeira vez que eu vi. Acho que todos irão adorar. Todos vão sentir como se estivessem em uma incrível jornada e então uma nova porta se abre, para uma nova jornada. Há muitas ameaças. E muito suspense. É eletrizante e emocionante”.

A 4ª Temporada de The Walking Dead termina neste domingo 30 de março de 2014.

Fonte: The Hollywood Reporter


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas