The Walking Dead 4ª Temporada: O Governador morreu mesmo?

Via Comicbook

Durante o episódio da midseason finale da 4ª temporada de The Walking Dead, “Too Far Gone“, muitas mortes aconteceram. Algumas foram certas, contudo outras ficaram implícitas, deixando aquele restinho de dúvida.

Vimos que Hershel definitivamente morreu, decapitado. Assim como a namorada de Tara, Alisha, que levou um tiro na testa de Lizzie e Mitch que foi finalizado com uma flecha de Daryl. Judith é o grande mistério aqui, já que o corpo dela não foi visto, apenas uma cestinha cheia de sangue.

Contudo, não é só Judith que teve um destino incerto. Conforme muitos fãs já estão discutindo nos fóruns, o Governador também foi morto fora das câmeras. Sim, ele foi gravemente ferido, com um tiro no braço, a luta com Rick e principalmente a estocada da espada da Michonne em seu peito.

A responsável por dar cabo ao vilão foi Lilly, que apontou uma arma para sua cabeça e apertou o gatilho. A conclusão óbvia é que ela deu um tiro na cabeça dele, mas a única coisa mostrada foi o exato momento do tiro, sob a visão do Governador.

O governador: morte

Nos quadrinhos ficou bem claro que Lilly matou Phillip, com metade de sua cabeça tendo virado purê no processo. Mas será que ela fez o mesmo na série de TV? E se ela não teve coragem e o tiro foi no chão? Apesar da morte já ter sido confirmado pelos produtores, por não ter sido mostrado explicitamente deixa a questão em aberto, assim como foram as mortes de Lori e Andrea.

Será que o Governador morreu mesmo?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas