The Walking Dead 4ª Temporada: Melissa McBride fala sobre Daryl e Beth

As coisas foram horripilantes para Carol, personagem de Melissa McBride, na semana retrasada, mas os acontecimentos serviram para pavimentar o caminho que permite que ela retorne ao grupo.

Mas aqueles acontecimentos não foram apenas horríveis para os fãs assistirem – eles foram muito difíceis de filmar.

“Eu fiquei muito feliz para me separar daquilo um pouco mais e fiquei menos consciente de filmar aquela cena”, Melissa explicou ao AccessHollywood.com na primeira parte de sua entrevista sobre o momento em que teve que atirar em Lizzie. “Eu acho que foi simplesmente muito honesto.” Melissa estava um pouco mais fora de si do que geralmente porque eu estava desconfortável por estar lá. “Vamos apenas deixar tudo isso terminar ali para Carol por um minuto.”

Na parte 2 da nossa entrevista com Melissa, perguntamos sobre seus pensamentos a respeito do que vem pela frente, as cenas entre Beth e Daryl e se ela também está vendo enraizar-se um “Richonne” (Rick + Michonne).

Access: Você está preocupada com Daryl?
Melissa: Oh, cara. Eu não sei. Deixar o Daryl zangado, cara… eu não sei. Eu me preocupo com qualquer um que está lá for a sozinho daquela forma. E então ele está obviamente cercado por um bando de bandidos nojentos, mas irritá-lo? Irritar o Daryl daquele jeito? Ele é tão leal e amável com seu grupo – o grupo da prisão – e aquele cara falando sobre a Beth daquela forma? E o Daryl é tão respeitoso, sabe? Eu nao consigo imaginar. Eu vi ele retirar a faca da bainha e fiquei pensando, “Ah, aquele cara já era. Aqule cara já era!”

Access: Eu espero que sim. Falando como a mulher que interpreta Carol, como você se sentiu sobre aquele, é, aquele momento entre Daryl e Beth num episódio anterior ao seu – o momento na mesa da cozinha.
Melissa: Oh, eu achei que aquilo foi lindo. Eu achei toda a experiência deles juntos muito importante e necessária. Foi realmente lindo o que eles estavam emergindo um no outro. Eu não sento lá e assisto pensando que isto vai se tornar uma coisa romântica, ou não tento definir o que está acontecendo em lugar algum, é apenas, o que eles mostram para mim é o que é e eu achei aquilo lindo.

Access: Parecia haver algo do tipo “eu gosto de você”, algo que ele estava tentando dizer um pouquinho.
Melissa: Eu não sei e eu não quero specular porque, da forma que eu assisto , eu estava apenas notando quão difícil era para Daryl expressar o que estava pensando, sabe, ele é tão tímido, mesmo que seja apenas para – expressas aquele sentiment de “você mudou meu ponto de vista”. Eu não sei. Talvez eu observe isso de forma diferente. Eu não sei.

Access: Rick e Michonne tem muita química na série. Você gostaria de ver uma família feliz com eles? Eles são tão fofos juntos.
Melissa: Eles são fofos juntos mas eu não sei, eu simplesmente acho que ver uma família feliz com qualquer um é maravilhoso neste momento. As pessoas merecem ser felizes e eles precisam disto, eles precisam de algo como, como todos os nossos pequenos grupos têm – Sasha, Bob e Maggie juntos – apenas para ver o que quer que esses grupos podem ter de qualquer instante de normalidade e felicidade em um secundo de qualquer dia é um grande negócio.

Access: Muitas pessoas gostariam de ver o grupo junto. Você pode dar uma dica a respeito de alguma coisa à seguir a respeito de ver os nossos amigos de The Walking Dead juntos novamente?
Melissa: Sabe, eu não sei. Todos estão encontrando aquelas placas sobre Terminus e tentando seguir os trilhos. Talvez nós nos encontremos. Eu não sei.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos na AMC e às terças na Fox.

Fonte: Access Hollywood


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Caio de Brito
Caio de Brito
Estudante de Letras, professor de Inglês e tradutor ocasional. Leitor aficionado. Músico e compositor.

Últimas