Logo após a estreia de cada episódio inédito de The Walking Dead nos EUA, vai ao ar o Talking Dead, o talk show da série, com presença de elenco, produtores e convidados, para discutir os novos acontecimentos.

No programa direcionado para os fatos que ocorreram na mid-season finale, “CODA”, os convidados foram Robert Kirkman, Emily Kinney (Beth Greene) e o ator que interpretou o policial Bob Lamson, Maximiliano Hernandez. E em determinado momento a questão de personagens gays veio à tona. Confira o que Robert Kirkman, criador da série, comentou.

Quando voltarmos para a próxima metade da temporada vamos introduzir um proeminente personagem gay que vem diretamente da HQ para a série de TV.

O candidato mais óbvios, considerando o ponto da história, é Aaron, juntamente com seu parceiro Eric, introduzidos na HQ na edição 67, no longínquo 2009. Jesus também é uma possibilidade.

The-walking-dead-hq-68
Primeira aparição de Aaron, no final da edição 67 dos quadrinhos e na capa da edição 68

Qual desses dois personagens será introduzido na série primeiro? Jesus ou Aaron, qual o seu favorito? Deixe sua opinião nos comentários.