The Walking Dead 5ª Temporada: Ross Marquand fala sobre a aparição de Aaron

Um personagem importante das HQs finalmente apareceu na série no episódio Them. Ross Marquand interpreta Aaron, confirmando os rumores em circulação desde a divulgação de sua entrada no elenco de The Walking Dead.

No quadrinhos, Aaron é recrutador de Alexandria, uma comunidade de sobreviventes nos arredores de Washington que se torna o novo lar de Rick e seu grupo.

Em uma entrevista ao Entertainmente Weekly, Marquand falou sobre como conseguiu o papel, suas imitações de outras celebridades e sobre o outro personagem de The Walking Dead para o qual ele fez um teste.

Ok novato: conte como foi sua audição e como você pegou o papel.
Eu fiz testes com [as diretoras de casting] Sharon Bialy e Sherry Thomas numerosas vezes nos últimos três anos. Eu achava que elas eram ótimas agentes de castings, mas nunca assinei nada com elas. Eu ia para os testes e às vezes recebia um retorno, mas nunca fechava por alguma razão. E eu acho – claro que você recebe textos falsos –  mas eu acho que fiz o teste para Gareth cerca de um ano atrás. Porque a linguagem que eu vi na série batia com o texto daquela audição e eu fiquei, “Caramba, acho que fiz teste para Gareth”. E eu fiquei tão chateado porque aquele era um papel tão incrível e foi tão maravilhosamente interpretado por Andrew J West. Mas agora estou feliz por não ter sido escolhido, pois era para somente três ou quatro episódios.

É engraçado porque gravamos a audição. Fizemos alguns vídeos, eu terminei e eles ficaram felizes com o que viram e disseram, “Ótimo. Acho que é o bastante para nós, então muito obrigado por ter vindo.” Foi muito rápido e indolor. E então 15 minutos depois recebi uma ligação de Sharon e ela disse, “Ei, eu acabei de pensar em algo. Será que você poderia voltar agora para o escritório?”

Então eu voei de volta e perguntei, “O que você tem em mente?”. Ela disse, “Eu estava pensando em suas imitações e Scott Gimple gosta muito de improvisos e imitações”, e há um lado um pouco divertido em Aaron. Há algo meio esperto nele. Ele é um pouco mais engraçado e pode contar piadas às vezes. E ela disse, “Nós queremos ver um lampejo disso na cena”. Então eu disse, “Claro!” Nós fizemos a cena, gravamos só mais uma ou duas vezes. Eles ficaram bem felizes, mas depois de uma semana não entraram em contato, então presumi que não daria em nada. E então recebi uma ligação uma semana depois e disseram que eu estava contratado, então fui para lá depois de uma semana e foi realmente o procedimento mais incrível e indolor. Não consigo acreditar que tudo foi tão rápido e sem pressões.

Mas durante a audição, presumo que você não sabia que iria interpretar Aaron, certo?
Não, eles não disseram o nome do personagem, mas disseram como o personagem era.

Quão familiar você era com a série quando fez o teste para Gareth da primeira vez?
Tenho sido um fã da série desde o início. Eu era um grande fã da série desde a estreia no Halloween de 2010. Meus amigos e eu assistimos na casa da minha amiga Miranda em North Hollywood. Estávamos completamente falidos e não tínhamos dinheiro para sair no Halloween, então olhamos um para o outro e falamos, “Vocês querem assistir novamente?” Nós simplesmente sentamos lá, fizemos uma festa com cerveja barata, assistimos novamente e ficamos muito impressionados. Não se parecia com nada do que estava passando na TV. Tinha um estilo bem cinematográfico. Então eu era um grande fã e fiquei atordoado quando recebi a aprovação porque era um dos meus programas de TV favoritos e era um grupo de pessoas com as quais sempre quis trabalhar. Fiquei extremamente feliz.

Quando você conseguiu o papel e te disseram quem você iria interpretar, você começou a ler os quadrinhos?
Eu não queria fazer nada até conversar com Scott Gimple primeiro, então recebi um telefonema dele e eu disse, “Sei que isso vem de um material original com uma base de fãs que queremos honrar. Você quer que eu espelhe minha atuação na descrição de Aaron nos quadrinhos?” Ele disse, “Eu certamente não te diria para você evitar ler as HQ’s porque acho que isso te daria uma ótima noção de quem ele é, mas definitivamente eu quero que você faça o seu próprio personagem.” E essa foi dica muito importante porque às vezes você fica muito envolvido com o todo o fandom e com os quadrinhos e o que as pessoas esperam. Foi bom ouvir que há alguma liberdade artística para transformar o personagem no que você sente que ele deveria e poderia ser. Mas ler os quadrinhos do Kirkman foi imensamente útil porque você realmente ganha um entendimento incrível de quem ele é.

Como o elenco se comportou quando você começou a trabalhar com eles?
Foi incrível. Andrew [Lincoln] me cumprimentou com um grande abraço quando eu o conheci. Ele me falou sobre o clima e sobre o que esperar. Ele disse, “Você tem que se preparar para o calor e frio, cara”. Seu melhor amigo de infância co-estrelou um pequeno filme comigo. Foi insano, de todas as pessoas para se conhecer e ter ligações. E todos de Andy a Lauren a Norman a Sonequa a Steven – todos no set foram obscenamente legais; tão legais que eu me senti um pouco como se estivesse entrando em Terminus. Foi um pouco assustador porque todos foram legais demais! Esse é o clima no set.

Com qual frequência eles mandam você fazer uma das suas imitações de celebridades?
Acho que foi Alanna [Tara] que me reconheceu de um show que eu fiz com uma amigo mútuo nosso. Ela falou, “Os Imitadores! Você é o cara que faz imitações!” E então Steven estava lá e eles faz algumas imitações muito boas também. E então Sonequa apareceu e pelas próximas duas semanas eles perguntavam “Você pode imitar esse? Você pode imitar esse?”. E, é claro, todos perguntavam se eu os imitava pelas costas. Não é da minha política imitar pessoas com quem eu trabalho. Acho que é uma má ideia.

Então suponho que Aaron que as habilidades investigativas de Aaron sejam muito boas para que ele não só tenha identificado o líder, mas também de alguma maneira saiba que o nome dele é Rick?
Ele tem seguido esse grupo, usando seu equipamento de espionagem até certo ponto. Ele tem acompanhado o grupo por um tempo e sentindo a vibe deles e entendendo a sua dinâmica de liderança e como eles trabalham juntos – e isso é extremamente importante para ele. Muito mais será revelado na próxima semana.

Quais são suas expectativas para o novo personagem?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas