Por mais que Negan fale palavrões sem parar nos quadrinhos, sua estreia na série de TV de The Walking Dead foi exatamente como já esperávamos: sem palavrões, de acordo com a política da AMC.

Mas a AMC também já havia informado que a versão para Blu-Ray/DVD da 6ª temporada seria completa, sem cortes. Ou seja, todos os “fucks” estarão lá, como deve ser.

E com os boxes sendo lançados nos Estados Unidos esta semana, a cena já está sendo disponibilizada por fãs na internet. Toda a sequência de mais de 11 minutos é praticamente idêntica ao que passou na TV. Mas o palavreado deixa uma sensação totalmente diferente.

Vale a pena conferir com fones de ouvido:

Depois de assistir às duas versões, você acha que fará muita diferença termos um Negan que não fale palavrões?

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro de 2016.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.