Todos já estamos cientes que The Walking Dead é a série mais assistida nos Estados Unidos. Em sua 7ª temporada, cada episódio teve mais de 10 milhões de espectadores.

E quanto ao Brasil? Os dados de audiência do IBOPE para a TV a cabo não são tão transparentes quanto às medições norte-americanas, mas a Fox tem feito um bom trabalho com as exibições simultâneas, o que deve render bons números para a emissora.

Segundo a própria Fox, em seu Instagram, The Walking Dead também está bem posicionado. Os dados divulgados mostram que a emissora ficou em primeiro lugar entre os canais de TV por assinatura durante a exibição dos oito primeiros episódios da 7ª temporada, atraindo mais de 15 milhões de espectadores.

Nosso maior agradecimento a todos os fãs. #DiaDaGratidão #TWD7NaFOX

A photo posted by Canal FOX Brasil (@canalfoxbrasil) on

Este resultado é um ótimo indicativo para os fãs brasileiros, que devem continuar recebendo novos episódios em simultâneo com a estreia internacional.

Você acompanha as estreias de The Walking Dead pela Fox?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.