Após 15 episódios que prepararam terreno para uma insurgência de Alexandria, Hilltop e Reino contra o domínio dos Salvadores, a 7ª temporada de The Walking Dead chegará ao fim esta noite com o início do conflito envolvendo todas comunidades.

O ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) insinuou um grande acontecimento enquanto o showrunner Scott Gimple prometeu um final conclusivo para a temporada. Além disso, o produtor executivo Greg Nicotero, que dirigiu a final, falou sobre um pouco sobre o roteiro, afirmando que é um dos melhores de The Walking Dead até o momento.

Acho que é um dos melhores roteiros que já produzimos, em termos de desenvolvimento de personagem. E ele condensa perfeitamente a trajetória da segunda parte da temporada. Vários dos questionamentos e muitas das coisas que passamos tempo cultivando durante a primeira e segunda parte da temporada definitivamente irão culminar.

Sobre o processo de filmagem, Nicotero afimou que foi uma experiência tão exaustiva quanto o extasiante.

Tivemos cerca de 5 dias de preparação e 10 dias de filmagens, e estávamos agindo puramente por instinto. Já estive nas trincheiras com esses caras tantas vezes anteriormente… foi animador, e nos divertimos a cada dia no set. Tivemos a chance de fazer várias coisas bem emotivas, várias grandes cenas de ação, meio que juntando todas as peças e eu adorei cada segundo disso.

Ao ser questionado sobre no que a final da 7ª temporada vai diferir da temporada anterior, que terminou com o infame cliffhanger de quem seria a vítima de Negan, Nicotero salientou que todas as finais são diferentes entre si.

Cada episódio de estreia e cada final são diferentes. Tivemos a captura em Terminus ao final da quarta e então a fuga de Terminus no início da quinta. Tivemos Rick atirando em Pete no final da quinta e os zumbis na pedreira no início da sexta. Cada temporada começa diferente e termina diferente. Jamais gostaríamos de repetir o mesmo clima, os mesmos temas, e acho que os roteiristas fizeram um trabalho incrível no roteiro.

De acordo com Nicotero, poucas pessoas tiveram o privilégio de ver o resultado final do episódio.

Provavelmente há apenas cinco pessoas que já viram o episódio. E isso me enlouquece! Odeio ter que esperar até abril.

Quais as suas expectativas para o final da 7ª temporada de The Walking Dead?

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.