A 7ª temporada The Walking Dead está em hiato de final de ano, com retorno previsto para fevereiro de 2017, onde promete mostrar os preparativos para o confronto definitivo de Rick e os outros grupos contra os Salvadores.

Como esperado, unir diversos grupos não é uma tarefa fácil, pois cada um tem uma visão diferente de como devem agir. Ezekiel, por exemplo, não está disposto a enfrentar Negan, para poupar seu povo. Gregory idem, devido à sua covardia.

Além de líderes, há indivíduos que também não mostram interesse em conflitos, como Carol. Nos últimos episódios, a sobrevivente de Atlanta está fazendo de tudo para se isolar dos outros. No 8º episódio da 7ª temporada (S07E08 – “Hearts Still Beating”) Richard pediu o apoio dela e de Morgan para a inevitável guerra, que foi negado prontamente.

Contudo, fotos vazadas das gravações de The Walking Dead indicam que Carol irá mudar de ideia no final das contas. A atriz que interpreta a personagem, Melissa McBride, foi vista usando uma das armaduras do Reino.

the-walking-dead-7-temporada-gravacoes-carol-armadura-reino-01

the-walking-dead-7-temporada-gravacoes-carol-armadura-reino-02

Será que Carol voltará a explodir e incendiar tudo na segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead? Quais as suas expectativas para a personagem?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.