Enquanto o restante do grupo de Rick está sob a opressão de Negan neste momento, Carol e Morgan estarão em um ambiente bastante diferente quando a sétima temporada de The Walking Dead começar.

Após Carol ser ferida por um dos Salvadores na sexta temporada, ela e Morgan estão a caminho do Reino, uma nova comunidade que promete ser bem distinta das que vimos até o momento.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, o showrunner Scott Gimple falou um pouco sobre a situação dos personagens. Carol tentou se distanciar dos demais, mas ao final da sexta temporada, ela ainda precisava de Morgan para sobreviver.

Essa é uma grande motivação para ela. E mesmo assim, naquele momento, embora ela não estivesse pensando nisto desta maneira, ela realmente precisava de alguém. Mas ela está em uma situação complicada. Ela não quer uma comunidade nem pessoas perto dela. Ela quer ficar sozinha e certamente já possui habilidades para viver só, mas como fazer isso quando há pessoas que se importam com você?

Quanto a Morgan, a sexta temporada foi um difícil período de adaptação para o personagem. Suas filosofias pacifistas entraram constantemente em conflito com a necessidade de sobrevivência. Por isso a sétima temporada irá focar em Morgan começando a aceitar que seu modo de vida pode não funcionar na situação atual.

Morgan nunca esteve convicto, e agora seu objetivo de viver sem matar ninguém é só uma quimera a essa altura do campeonato? Esse questionamento será grande parte da trama para o personagem nesta temporada. Obviamente não o veremos se lastimando sobre isso o tempo todo. De fato, o que veremos é que ele irá perceber que não tem escolha senão se afastar daquela filosofia.

Na verdade, ambos personagens terão um tempo para se ajustar ao estilo de vida no Reino, uma comunidade liderada pelo carismático Rei Ezekiel.

Direi que o Reino é um lugar que funciona e tem um clima bem diferente por causa disso. Eles descobriram como se alimentar. Eles descobriram como ter um lugar que celebra a vida de várias maneiras. Eles estão vivos. Eles querem viver. Não é uma mera questão de sobrevivência.

Quais são suas expectativas para o desenvolvimento de Carol e Morgan na 7º temporada?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Comic Book