Todos ainda lembramos do cliffhanger no final da 6ª temporada de The Walking Dead. Foram seis meses de especulação (e muita raiva dos fãs) sobre quem teria sido morto por Negan.

E agora que estamos prestes a chegar ao final da 7ª temporada, começam as especulações se a AMC repetirá a controversa fórmula de deixar uma ponta solta para ser resolvida apenas na 8ª temporada.

O site ComicBook.com conversou com o showrunner de The Walking Dead, Scott Gimple, e perguntou como as reações dos fãs com o final da 6ª temporada influenciaram no desenvolvimento do final da 7ª temporada.

Nós nunca quisemos fazer exatamente a mesma coisa da temporada passada, mas seria bem interessante ver como as pessoas reagiriam a outro enorme cliffhanger do tipo ‘quem vai morrer dessa vez’? Mas isso seria repetitivo.

No espírito de tentar fazer diferente em cada temporada, desta vez teremos um final mais conclusivo e, de certa forma, é meio que o final das últimas duas temporadas, onde mantém a promessa de uma grande história que virá a segfuir. Eu terminei recentemente os toques finais do último episódio e espero que a audiência considere tão satisfatório quanto eu.

A 7ª temporada terminará com o episódio número 99 de The Walking Dead. Ou seja, a premiere da 8ª temporada será nada menos que o centésimo episódio da série. Gimple obviamente não pode revelar o que acontecerá, mas comenta o que esperar para o futuro além deste marco.

O que eu espero para a próxima season premiere é que seja o pontapé inicial para os próximos 100 episódios. A cada oito episódios nós tentamos nos reinventar e continuaremos fazendo isso de uma forma bem nítida e esperamos que as pessoas gostem.

Quais as suas expectativas para o episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead? E para a 8ª temporada da série, que contará com o centésimo episódio?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.