Depois do 13º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E13 – “Bury Me Here”), tudo indica que Morgan Jones está retornando à sua loucura da 3ª temporada, onde ficava gritando “Clear” e matando todos que aparecem pela frente.

Após a morte de Benjamin, Morgan começou a ter visões dos piores momentos que enfrentou, desde o início do apocalipse zumbi, como a perda de seu filho Duane. Indo contra sua ideologia e tendo matado Richard, Morgan contou a verdade sobre Glenn e Abraham para Carol.

O destino de Morgan está em aberto, e o ator que interpreta o personagem, Lennie James, comentou o que podemos esperar a seguir:

Morgan sempre esteve em conflito e nunca esteve em uma situação em que dissesse ‘não vou matar ninguém’. Ele apenas falava que não queria que matar fosse a primeira ação. Se houver uma alternativa, vamos procurá-la. Não vamos simplesmente sair matando uns aos outros de cara, pois não há muitos de nós sobrando.

Ele ainda está tentando manter um pouco da humanidade pela qual ele tem lutado. Ele está louco como no passado? Absolutamente não. Ele está estável como quando chegou no Reino? Provavelmente não também. Ele está em um meio termo, e teremos que esperar para ver no que isso vai dar.

Ao final do episódio Morgan foi até a casa de Carol para perguntar se ela queria saber a verdade sobre Alexandria e as mortes de Glenn e Abraham. Segundo Lennie James, essa for a forma de Morgan se despedir.

Creio que não seja nada mais complicado do que isso. Quando ela pergunta onde ele iria, ele responde ‘vou matá-los, um por um’. Ele está seguindo em frente, e não é mais o caminho do guerreiro pacífico. Ele foi se despedir de Carol e é por isso que ele faz aquela pergunta a ela. Ele vai se despedir contando a verdade ou somente se despedir?

Quais as suas expectativas para Morgan na reta final da 7ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.