As gravações de The Walking Dead costumam ser duras para os atores, que se submetem a um imenso desgaste físico e mental. A 7ª temporada não foi diferente, e o ator Lennie James, que interpreta Morgan, tem uma reclamação extra.

Após trabalhar constantemente com Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl) e diversos outros atores que interpretam habitantes de Alexandria ao longo da 6ª temporada, James só pôde se reunir com poucos atores ao longo da 7ª temporada, principalmente a segunda parte. Ele desabafa:

Juro por Deus, foi horrível… e foi o mesmo para todos. Nessa temporada todos tiveram mais tempo ausente do que nunca… mas foi horrível. Eu odiei.

Não deu para ver ninguém, pois as gravações do Reino são em um local totalmente diferente de Alexandria e Hilltop ou mesmo da base dos Salvadores. Ninguém estava perto de ninguém.

Teve um momento em que eu fiquei três episódios ausente e pensei ‘O que farei em Atlanta esse tempo todo? Vou simplesmente ver meus filhos’. Então eu fiquei fora da cidade e foi exatamente o que todo mundo estava fazendo.

Não vi o Andy [Lincoln] durante seis semanas e quando finalmente nos encontramos, estávamos no avião de volta para Londres para ver nossas famílias. Simplesmente não deu para vermos nossos companheiros!

Eu falei para o Scott [Gimple, showrunnner]: ‘eu te respeito muito, mas nunca mais faça isso, pois eu odiei!’ Eu não vejo ninguém e na festa de encerramento tem um monte de gente que eu nunca vi. Eu fico tipo ‘Quem é você? Eu não te conheço! Cadê os meus companheiros? Foi horrível, eu odiei’.

Infelizmente para Lennie James, a tendência em The Walking Dead é de termos cada vez mais grupos separados em diversas comunidades, além do estilo do showrunner Scott Gimple de estar sempre dividindo os grupos.

Você sente falta dos tempos em que todos estavam sempre juntos ou acha que a dinâmica da série está melhor agora?

Fonte DS
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.