Nos despedimos da 7ª temporada de The Walking Dead e também de vários personagens, que encontraram seu fim ao longo dos últimos 16 episódios. Alguns deles estavam presentes na série desde o começo, enquanto outros foram introduzidos mais recentemente.

A morte é uma constante para todos no mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead. Das dezenas de personagens que foram apresentados ao longo de 7 temporadas da série, poucos continuam vivos – e seguem sob constantes ameaças.

Após tantas mortes, é difícil ter uma real noção da quantidade de vítimas. A imagem abaixo compila todos os personagens presentes na 7ª temporada e a sua situação atual (considerando o final da 7ª temporada). Os vivos estão em preto e branco. Azul para destino desconhecido e vermelho para morto.

Veja também: Lista com todos os personagens que já morreram desde a 1ª temporada (atualizada somente até o final da primeira parte da 7ª temporada)

Qual foi a melhor morte? E qual deles você mais sente falta?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.