Falta apenas pouco mais de um mês para o retorno da 7ª temporada de The Walking Dead, que promete mostrar um Rick Grimes decidido a enfrentar Negan e os Salvadores.

O primeiro passo foi dado quando todos os sobreviventes se reuniram em Hilltop. E agora é necessário unir as comunidades para a guerra que se aproxima, o que promete ser um desafio a parte, considerando as atitudes de Gregory.

A primeira imagem oficial da segunda parte da 7ª temporada reflete exatamente este clima de negociações, onde vemos Rick, Michonne, Carl, Daryl, Tara e Maggie encarando Gregory em seu escritório. Confira:

the-walking-dead-7-temporada-parte-2-foto-promocional-gregory-michonne-rick-carl-daryl-tara-maggie

Gregory certamente mostrará uma grande resistência, mas o destaque de Maggie na imagem indica que ela continuará se desenvolvendo no papel de líder.

A 7ª temporada de The Walking Dead retorna dia 12 de fevereiro de 2017.

Fonte TVLine
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Silvana Fernandes

    Uma coisa é certa: O Gregory é um cagão como líder,até a Maggie é melhor para liderar Hilltop que ele

  • CJ

    Andei pensando, vemos muitas pessoas despreparadas no Reino e em Hilltop, não consigo ver aquele povo do coral ou os fazendeiros de Hilltop lutando em uma guerra, seria bacana mostrar eles sendo treinados e tals.

  • André

    Vem Maggie líder.

  • Kazemyr

    E começam as alianças para a guerra!

  • Luis Carlos Zardo

    Não consigo imaginar uma realidade onde o Gregory não fosse IMEDIATAMENTE entregar todos eles a Negan no final destas negociações, eu pensei que eles estivessem indo lá simplesmente depor o cara.

  • Juliette

    Chega logo fevereiro ihaaaaaa