A AMC divulgou a sinopse oficial dos próximos oito episódios de The Walking Dead, que correspondem à segunda parte da 7ª temporada.

Conforme evidenciado pelos pôsteres anteriores, a temática deste arco será em torno da organização de Rick e os outros grupos, contra Negan e os Salvadores.

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não funciona da forma que eles estavam pensando. Ele é muito maior do que qualquer coisa que eles já viram até então.

Apesar deles terem um objetivo em comum – derrotar Negan – ele não será fácil. E mais importante, a vitória não dependerá apenas de Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas assim como Rick pensava, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue.

Para convencê-los será necessário mais do que apenas discursos. Os desafios que Rick e o restante do grupo terão que enfrentar para encontrar armas, comida e novos combatentes são nada menos que memoráveis.

Conheceremos novos sobreviventes e lugares incríveis. Veremos Rick e o restante do grupo sendo testados de formas que nunca vimos antes. Veremos traições de pessoas que eram confiáveis. Rick se mostrará confiante, conforme reúne pessoas para o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento preparará o grupo para a guerra total com Negan e seu exército.

Os fatores políticos estarão mais evidentes do que nunca em The Walking Dead. E temos finalmente a primeira menção do maior arco até então, a Guerra Total!

A 7ª temporada de The Walking Dead retorna dia 12 de fevereiro de 2017.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.