Com a deflagração da guerra contra os Salvadores, The Walking Dead entrou em um dos arcos mais explosivos das HQs criadas por Robert Kirkman, a Guerra Total. Uma disputa de “tudo ou nada”, onde Alexandria, Hilltop e Reino se impõem com todas as forças contra a opressão de Negan e os Salvadores.

E é exatamente este o tema da 8ª temporada da série. Faltando apenas algumas semanas para começaram as gravações, o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) revelou em uma entrevista ao site ComicBook.com o que podemos esperar para o início da temporada, afirmando que a ação irá continuar de onde parou, sem saltos temporais.

[Negan] disse, ‘Pessoal, nós vamos para a guerra’, ou algo mais ou menos assim. Não acho que seremos tão literais assim, mas acho que há uma boa chance de começarmos exatamente de onde paramos. Acredito que isso não seja novidade.

Animado para o que vem a seguir com o confronto aberto contra os Salvadores, Lincoln falou um pouco sobre os planos para o episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead, que marcará o 100º episódio da série.

Sei que será um dos melhores episódios que já fizemos, e ele vai abrir a temporada. E, será o centésimo episódio, portanto será um dos melhores.

Quando começamos há sete anos atrás – e serão oito anos na estreia, eu jamais poderia pensar que chegaríamos aqui – eu já estava feliz com a primeira temporada. E chegar a cem episódios é um grande marco, até porque há muitas pessoas da produção e algumas pessoas do elenco que caminharam juntos um árduo percurso para até chegarmos aqui.

Então isso é uma conquista enorme e sei que há quatro atrás [o showrunner] Scott Gimple já planejava chegarmos a uma guerra total no centésimo episódio.

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead e a Guerra Total?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.