Após à intensa batalha em Alexandria, a guerra foi oficialmente iniciada em The Walking Dead no 16º episódio (S07E16 – “The First Day of the Rest of Your Life”). Contudo, este evento marcou também o final da 7ª temporada da série.

Como de costume, The Walking Dead encerra mais uma temporada após 16 episódios divididos em dois arcos de 8 episódios cada. Resta aos fãs esperar até a estreia da 8ª temporada, que promete englobar todos os eventos da tão aguardada Guerra Total, o conflito definitivo de Alexandria, Hilltop e Reino contra os Salvadores.

Qual é a data de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead?

Esta é a pergunta que todos queremos saber. Ainda não há data definida para a estreia da 8ª temporada de The Walking Dead e provavelmente não saberemos por alguns meses.

A expectativa é que a data de estreia seja revelada em julho de 2017, durante o painel da série na San Diego Comic Con, como aconteceu nos anos anteriores.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2017?

Muito provavelmente sim. Como padrão, todas as temporadas de The Walking Dead estrearam na primeira quinzena de outubro. Portanto, a expectativa de estreia é por volta do domingo, dia 8 de outubro de 2017.

E o que podemos esperar para 8ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 115

Considerando a insurgência de Alexandria, Hilltop e Reino contra os Salvadores mostrada na final da 7ª temporada, podemos esperar que a 8ª temporada adapte a Guerra Total, um dos principais arcos dos quadrinhos.

Quando será lançado o trailer da 8ª temporada de The Walking Dead?

Muito provavelmente na San Diego Comic Con, juntamente com a data de estreia, assim como foi nos anos anteriores.

O que fazer até lá?

The Walking Dead 115

Serão seis meses de hiato, que podem ser preenchidos com a terceira temporada de Fear The Walking Dead, a série paralela que se passa no mesmo universo da série principal. Além disso, é uma ótima oportunidade para ler os quadrinhos de The Walking Dead, com a história original de Rick Grimes e continua sendo publicada mensalmente até hoje.

O The Walking Dead Brasil e o Geekdama continuarão com a cobertura usual da franquia durante o hiato. Acompanhe-nos nas redes sociais para muitas surpresas!

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.