Não veremos novos episódios de The Walking Dead por pelo menos seis meses, mas já temos as primeiras notícias da 8ª temporada, que promete maior destaque para pelo menos três personagens: Simon, o braço direito de Negan, Enid, a namorada de Carl e Jadis, a líder do grupo do lixão.

De acordo com informações do site TVLine, os atores Steven Ogg (Simon), Katelyn Nacon (Enid) e Pollyanna McIntosh (Jadis) foram promovidos para o elenco regular da 8ª temporada de The Walking Dead.

Ou seja, espere ver participações maiores dos personagens interpretados por esses atores ao longo da próxima temporada, que promete mostrar a guerra entre todas as comunidades. E com Pollyanna McIntosh promovida, isso indica que veremos mais do grupo do lixão e suas motivações.

Quais as suas expectativas para a 8ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TVL
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.