A trajetória de Rick Grimes em The Walking Dead está chegando ao fim na 9ª temporada da série.

Com a despedida do protagonista, o ator que interpreta o personagem, Andrew Lincoln, expôs seus sentimentos neste momento tão importante em uma carta que foi distribuída para a imprensa.

Confira abaixo, em uma tradução livre do The Walking Dead Brasil:

Obrigado…

Por nos acompanhar nesta jornada.

Pelos nove anos de medo, dores de cabeça, raiva e, vamos ser sinceros, estômago que vocês tiveram ao longo desses 115 episódios e aumentando. E pelos serviços ao jornalismo que vão muito além dos níveis civilizados de resistência humana.

Por compreender que apesar do grande volume de mortos-vivos, essa é na verdade uma história em desenvolvimento sobre o que significa estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas com nada em comum descobrindo que elas têm tudo em comum. Unidas em suas buscas por humanidade e um lugar para chamar de lar. Uma história que tem provavelmente ainda mais relevância atualmente do que quando nós começamos.

Este tem sido um papel muito emocionante, desafiador e satisfatório em minha carreira – e pela maior parte de uma década, a maior aventura na minha vida profissional. Esta temporada tem aquela sensação da série que eu me apaixonei anos atrás e o mundo que nós sempre estávamos nos dirigindo quando fechamos o episódio piloto.

Pelos meus cálculos de cabeça, eu matei mais de 400 zumbis durante o apocalipse. Perdi um cavalo, achei um cavalo. Perdi uma garota… aquilo não terminou bem. Uma vez comi um cachorro. Vesti um poncho de carne duas vezes. Escapei de um bando de canibais. Sem mencionar que fui baleado duas vezes, espancado com um taco de basebol, esfaqueado três vezes, mordi o pescoço de um cara (desculpe – isso foi estranho – e tinha gosto de frango) e mudei a sola das minhas botas de caubói… 12 vezes.

Nós começamos como um filme indie e anos depois nos tornamos um acrônimo de três letras (WTF?). E ao longo do caminho tivemos o prazer único de encontrar entusiastas de zumbis em todo o nosso belo planeta azul. De Tóquio a Trinidade, as pessoas têm se unido pelo seu amor a esta história de sobrevivência… e pelo cabelo extraordinariamente voluptuoso de Norman Reedus.

Tem sido uma jornada intensa, lapidada pelo relacionamento entre a série e seus fãs. E não menos, por vocês, boas pessoas da imprensa.

Sigo na expectativa de acompanhar a cobertura que vocês farão da série e de meus amigos em Atlanta pelas próximas temporadas que estão por vir – o que eles planejaram é realmente incrível.

Portanto, obrigado.

Por tudo.

Para o bom, para o mau… e, claro, nós não seríamos uma imprensa livre… sem o feio.

Até que nossos caminhos se cruzem novamente.

Mantenha a Calma e Leve um Facão Vermelho…
(Keep Calm and Carry a Red Machete…)

Andrew Lincoln

The walking dead carta despedida andrew lincoln

O episódio final de Andrew Lincoln é o 5º da 9ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no dia 4 de novembro de 2018.

Fonte CB