Início » Notícias » HQ » The Walking Dead 97, 98 e 99 terão capas alternativas
The Walking Dead 97, 98 e 99 terão novas capas alternativas

The Walking Dead 97, 98 e 99 terão capas alternativas

Aproveitando o recorde de vendas que a centésima edição de The Walking Dead conquistou, a Image Comics, editora que publica a HQ, anunciou uma segunda tiragem das edições 97, 98 e 99, que são as três primeiras partes do arco “Something to Fear”.

As três capas foram criadas pelo desenhista atual das edições, Charlie Adlard, e se juntam para formar uma imagem de Negan e sua polêmica companheira Lucille. As novas capas estarão disponíveis a partir do dia 22 de agosto.

The Walking Dead 97, 98 e 99: capas alternativas

Leia mais: Nova capa alternativa para The Walking Dead 100

Fonte: Daily Dead

 

Quer mais informações sobre The Walking Dead? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros fãs da série no fórum de The Walking Dead.

Sobre Fausto

5 anos de The Walking Dead Brasil! 2010 - 2015!

Veja Também

the-walking-dead-139-capa

The Walking Dead 139: Capa e informações

A tão esperada edição 139 finalmente chegou! Depois de dois anos de time-skip, o mundo ...

Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para discussões mais aprofundadas sobre The Walking Dead e outras séries, participe do nosso fórum.
      • http://Website L@zarus_Rising

        Na boa, adoro TWD, mas as estratégias caça-níqueis para explorar a obra já estão passando dos limites. Capas alternativas para edições passadas? Francamente, porque não alguma coisa com mais qualidade e relevância, como aqueles mini-episódio para web, feitos para mostrar a origem do zumbi da bicicleta?
        Um mundo inteiro devastado por uma praga zumbi oferece tanto material para histórias que acho injustificável o fato de isto não ser devidamente aproveitado.
        Porque, ao invés de capas alternativas, não temos histórias paralelas, mostrando outros sobreviventes se virando pelo mundo? Ou, então, mais informações sobre o começo da epidemia, alguém procurando uma cura e coisas do tipo?