The Walking Dead 97, 98 e 99 terão novas capas alternativas

Aproveitando o recorde de vendas que a centésima edição de The Walking Dead conquistou, a Image Comics, editora que publica a HQ, anunciou uma segunda tiragem das edições 97, 98 e 99, que são as três primeiras partes do arco “Something to Fear”.

As três capas foram criadas pelo desenhista atual das edições, Charlie Adlard, e se juntam para formar uma imagem de Negan e sua polêmica companheira Lucille. As novas capas estarão disponíveis a partir do dia 22 de agosto.

The Walking Dead 97, 98 e 99: capas alternativas

Leia mais: Nova capa alternativa para The Walking Dead 100

Fonte: Daily Dead

 

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Na boa, adoro TWD, mas as estratégias caça-níqueis para explorar a obra já estão passando dos limites. Capas alternativas para edições passadas? Francamente, porque não alguma coisa com mais qualidade e relevância, como aqueles mini-episódio para web, feitos para mostrar a origem do zumbi da bicicleta?
    Um mundo inteiro devastado por uma praga zumbi oferece tanto material para histórias que acho injustificável o fato de isto não ser devidamente aproveitado.
    Porque, ao invés de capas alternativas, não temos histórias paralelas, mostrando outros sobreviventes se virando pelo mundo? Ou, então, mais informações sobre o começo da epidemia, alguém procurando uma cura e coisas do tipo?