Produtor indica que AMC estaria permitindo palavrões em The Walking Dead

Quem acompanha Negan nos quadrinhos de The Walking Dead sabe que uma de suas principais características é ser extremamente boca-suja, a um nível cômico. Especialmente com as variações do palavrão “fuck”.

Estamos falando de situações como estas:

Negan fuck 01

Negan fuck 02

Infelizmente a adaptação da da TV cortou essa peculiaridade do personagem. O Negan interpretado por Jeffrey Dean Morgan é sarcástico e canalha como o original, mas incapaz de exclamar sequer um “fuck”.

A responsável pela censura de palavrões é a própria AMC, que sempre se mostrou irredutível quanto à possibilidade de palavras de baixo calão em suas séries. Até que algo aconteceu em Fear The Walking Dead.

A série paralela, que está em sua 3ª temporada, teria pronunciado um “fuck” em alto e bom som durante um de seus episódios. Em entrevista para o site ComicBook, o produtor executivo de Fear The Walking Dead, Dave Erickson, explicou a nova política da emissora.

Temos um número específico de palavrões que podem ser ditos e uma lista do que pode e o que não pode ser feito. Acho que foi nosso coordenador de roteiros que me avisou que havia chegado um e-mail avisando que agora poderíamos falar “fuck” duas vezes ao longo de uma temporada inteira […] não sei em qual momento a AMC decidiu permitir isso, mas eles permitiram.

Se Fear The Walking Dead pode ter um ou outro palavrão, então isso significa que The Walking Dead também terá? Não há confirmação direta, mas as chances são boas de finalmente ouvirmos Negan amaldiçoando tudo e todos – mesmo que apenas uma ou duas vezes por temporada!

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro de 2017.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas