Um dos grandes mistérios em aberto desde a primeira temporada de The Walking Dead é sobre o destino da família Morales.

Quando Rick decidiu seguir com o grupo para o CDC, Morales optou por seguir um caminho diferente com sua família. Desde então nunca mais tivemos notícias deles. E com o grupo atualmente em Washington, é altamente improvável que os vejamos novamente.

Mas isso não impede que os fãs especulem sobre seu destino e um possível retorno. E o ator que interpretou Morales, Juan G. Pareja, já demonstrou mais de uma vez o interesse em retornar com seu personagem.

Em seu Twitter pessoal, Pareja fez uma publicação, imaginando como seria um confronto de Negan com Morales:

A única coisa que pode deter um cara mau com um bastão é um cara bom com um bastão. #Negan #MoralesLives #BatterUp #tbt #thewalkingdead @ScottMGimple

Infelizmente o mais provável é que Morales nunca retorne, pois Robert Kirkman já avisou que gostaria de deixar em aberto o destino de alguns personagens.

Uma possibilidade extra seria uma participação na série paralela Fear The Walking Dead, mas tudo indica que é igualmente improvável.

Você gostaria de ver um retorno de Morales em The Walking Dead? Ou concorda com a ideia de deixar o destino de alguns personagens em aberto?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.