Um dos acontecimentos mais marcantes da 3ª temporada de The Walking Dead certamente foi parto de Judith Grimes na prisão, o que acarretou a morte de sua mãe, Lori (Sarah Wayne Callies).

Desde então, a segurança e sobrevivência de Judith tem sido uma das maiores prioridades não só de Rick (Andrew Lincoln), mas também de Carl (Chandler Riggs). No entanto, as cenas de Judith não são tão simples como podem parecer.

Em uma participação recentemente no Reddit AMA, Chandler Riggs respondeu diretamente perguntas feitas por diversos fãs e, ao ser questionado sobre quem seria a pessoa mais difícil de se trabalhar na série, o ator admitiu que os bebês que interpretam Judith frequentemente complicam sua vida no set.

Ah, Meu Pai, aqueles bebês. Eles são tão difíceis. São gêmeas, e nós tivemos cerca de 7 ou 8 pares diferentes, mas cara, elas são tão difíceis de se trabalhar. Os bebês da 5ª temporada foram os mais fáceis, mas só porque eu passei tanto tempo com elas, então elas foram praticamente forçadas a gostar de mim. Elas constantemente agarram o microfone, interrompem nossas falas, pulam do nosso colo gritando “MÃE” e saem correndo da locação para encontrar suas mãe. Sou sempre grato quando não tenho cenas com elas.

Pouco depois, Riggs esclareceu que os bebê são, de fato, divertidos e fofos, mas reiterou que é realmente complicado trabalhar com eles.

Não sabemos exatamente qual será o futuro de Judith na série, uma vez que nos quadrinhos o bebê foi brutalmente assassinado junto com Lori durante a invasão do Governador à prisão.

Você gostaria de ver mais momentos com Judith? Ou acha que ela deveria ter tido o mesmo destino dos quadrinhos?

Veja mais:

Por que Judith ainda está viva? Produtora de The Walking Dead explica

Fonte Cinema Blend
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.