Produtor de The Walking Dead diz que “mal pode esperar pela chegada de Negan”

Uma das perguntas mais frequentes dos leitores das HQs é se e quando Negan irá aparecer na série. O maior vilão de The Walking Dead desde o Governador, é famoso por seus contínuos palavrões, que dificilmente a emissora AMC deixará ir ao ar.

Embora os produtores tenham deixado claro que eventualmente Negan irá aparecer na série, o produtor executivo Dave Alpert deu a entender que o aparecimento do personagem pode ser antes do que se espera.

Em uma entrevista ao blog da AMC, Alpert falou sobre quais elementos dos quadrinhos que ele gostaria de ver na série:

“Mal posso esperar para trazermos o Negan. Ele é o personagem mais legal do planeta. Você achou que o Governador é que era um problema? (Risos) Cara, espere até ver o Negan! Ele é um dos melhores vilões jamais criados. É tão animador.

Dave-alpert
Dave Alpert, produtor executivo de The Walking Dead.

O produtor não disse se o personagem fará sua primeira aparição durante a 5ª temporada, mas falou sobre alguns dos temas que serão abordados.

Acho que na 4ª temporada, Scott Gimple se focou mesmo em se você pode se desvencilhar das coisas que fez. Dá para virar as costas para o passado? Acho que a 5ª temporada é a resposta à essa questão, você é o que você fez, onde você esteve e de onde você é.

The Walking Dead volta no dia 12 de outubro.

Fonte: Comic Book

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas