A Variety, uma das revistas de entretenimento mais respeitadas dos Estados Unidos, publicou esta semana a sua lista em que elege “o pior da TV de 2016”, que engloba séries, entrevistas e programas em geral. Em se tratando de séries, The Walking Dead ficou com a pior colocação, em segundo lugar na lista.

Em sua crítica, a revista destacou a violência gratuita de Negan no episódio de estreia da 7ª temporada em lugar de narrativas ou desenvolvimento de personagens decentes, além da repetição de tramas.

Escolha uma temporada, qualquer uma. Estamos presos em um ciclo narrativo idêntico à Westworld. Enquanto o cartunesco Negan segue brincando cruelmente com suas vítimas, a série brinca com o telespectador, que merece coisa melhor.

Veja o ranking da Variety, com os piores de 2016 da TV:

1) Donald Trump
2) The Walking Dead
3) Tudo sobre JonBenét Ramsey
4) Entrevista de Ryan Lochte no programa The Today Show
5) Crisis in Six Scenes
6) The 100
7) Vinyl
8) Top Gear
9) Chelsea
10) Roadies
11) Notorious e Conviction
12) Arquivo X

Você concorda com as críticas levantadas à The Walking Dead pela revista?

Fonte Variety
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Odeio admitir mas os jornalistas que votaram tem razão. Curto demais TWD, mas essa temporada, quando se considera o potencial narrativo de um personagem como o Negan, é uma das piores (senão a pior) temporadas de toda a série. Só o primeiro episódio se salva, e isso porque né, criaram um baita chamativo com o anúncio da morte brutal de um dos personagens importantes. Depois os roteiristas decidiram que não precisavam fazer mais nada e simplesmente estragaram o que poderia ter sido uma grande temporada.

    • Levi Ackerman

      Concordo absolutamente com você, estragaram essa temporada que poderia ter sido muito boa. Em minha opinião, apenas 3 ou 4 episódios se salvam (mas apenas 2 são realmente bons).

  • Alexandre Nunes

    Não concordo! Se fosse tão ruim como dizem e não desse retorno ($), ela não estaria há tanto tempo no ar, e já foi renovada pra 8º temporada. Esses críticos e jornalistas de TV, antes de comentar ou eleger uma série ou filme como pior, deveriam estudá-la e conhecer sua história e roteiro primeiro. TWD é baseada na HQ de nome homônimo, e não vai mudar pra agradar nem a crítica e nem os “modinhas” de plantão.

    • vinland

      Dar retorno é muito diferente de qualidade. Alguns filmes de super heróis já deixaram isso bem claro. Esses dias lendo as Hqs de TWD fiquei pensado: ” como uma revista em quadrinhos pode ser tão atrativa, e a série baseada na mesma, tão enfadonha “

      • Thiago Mendonça Dos Santos

        DISSE TUDO CADA EDIÇAO DA HQ É EPICO JA NA SERIES TEM UM EPISODIO RAZOAVEL OU BOM E OUTRO HORRIVEL.

      • Verdade. E fora que ficam esquecendo os personagens e quando eles voltam, simplesmente não acontece nada com eles. Incrível como os escritores não consegue ter criatividade nenhuma mais. Que coisa! Mudem os escritores!

    • Marcelo Rocha Miranda

      Por isso ta ruim,pq tentaram agradar os modinhas de plantão,sempre assiste,mas essa temporada ta um nojo.Estão enrolando demais,ja ta na hora de chegar em algum lugar,ficar nesse “melhora/se fodem” ja deu.

    • Bia.

      Mesmo as coisas ruins podem ser um sucesso. Cinquenta Tons de Cinza é a história mais lixo que já criaram e mesmo assim faturou milhões na bilheteria. Também vale mencionar Supernatural, que praticamente abandonou suas raízes e não tem mais história para contar, e continua firme e forte na sua 19738962893619 temporada. Audiência e lucro nunca serão os parâmetros para medir a qualidade de uma série ou filme.

    • Wellington

      a sua justificativa de que se fosse ruim não estaria há tanto tempo no ar e indo pra 8° Temporada, não cabe nesse contexto, porque o que foi escolhido como o pior foi essa 1° parte da 7° temporada, não a série inteira.

  • Miura Mestre do hiato

    Pessoal ainda ta chorando por causa do trump? KKK
    Agora falando do twd concordo 100%.

  • “a revista destacou a violência gratuita de Negan no episódio de estreia da 7ª temporada” Acho que eles não conhecem o personagem! Ele é assim p@#$! Ele fala palavrão toda hora car@#$. E a gente já teve que engolir a censura disso na TV!

    Como pode esse povo engomadinho só querer saber de coisas estilo a p@#$ dos ursinhos carinhosos ca@#$%! Isso é The Walking Dead, uma série que mostra a bu@#$ do mundo depois de um fato apocalíptico! Obviamente, haverá violência gratuita vindo de alguns personagens mais brutais!

    Já pensou se alguém resolve fazer uma série mostrando como é o mundo do pessoal que é capturado pelo pessoal lá da Al-Qaeda e são mortos das formas mais cruéis, incluindo crianças!?

    Esse pessoal dessas revistinhas deveriam voltar pra p#$5 da realidade da vida!

    É por isso, também, que não gosto dessas listinhas de 10 mais ou 10 menos isso ou aquilo!
    O que importa é que te agrade, não que porcaria de revista X se sinta agradada e vc deva seguir a P@#$ do pensamento dela!

  • Cida Lima

    Perfeito.

  • wagner almeida

    Foi a mídia convencional que disse? esperando a verdade então.

  • vinland

    Super concordo. A série parece que sempre anda em círculos, e fica nesse ciclo vicioso. Se vc reparar bem, nunca muda nada na serie. O contexto geral sempre é o mesmo, só muda alguns personagens, e o local onde isso acontece. Esses dias estava lendo a HQ e me perguntei ” Como uma revista em quadrinhos pode ser tão atrativa, e a série baseado na mesma, pode ser tão enfadonha ?”

  • Jefo

    Este é o problema dos “críticos especialistas”: Não conhecem a série em um nível que dá pra realmente fazer uma análise que faça sentido. Aliás, todo mundo sabe que o pessoal lá faz complô contra TWD. Basta ver as indicações a prêmios.

    • Bia.

      TWD não é uma série premiada porque tem o enredo muito instável. Vários dos plots não têm sentido.

  • Cleber Soares Carvalho

    Quem fez tal critica não tem a menor noção do que falou…..

  • Marciano marcianojm

    Ainda bem que eu assisto a sério e não essas criticas, a hora que não estiver do meu agrado paro de ver…

  • SexXx1$T@

    E FTWD nem foi mencionada nesta lista! #ChupaHaters!!! Kkkkkk

    • j-leitao

      kkkkkkk o filhote ultrapassou a mãe

      • Felipe Caetano

        fear ta crescendo muito , ja esta boa a trama e tende a melhorar ,

    • Thomypson Alex

      Ninguém liga pra FTWD. Eu tô com uns 6 episódios atrasados.

    • Amanda

      ninguém assiste essa porra

      • Polakkko

        Eu assisto! 😛

        • Amanda

          Ah, então tem que arrumar um emprego na Variety

    • Polakkko

      Fear é arte!

    • Ruan Cabral

      BOA observação chupa! HAHA

    • O Governador

      Fear não é nem série

  • Jardel Fausto

    TWD não tá essas coisas todas de bom porque estão cagando no roteiro, hora rápido demais, hora lento demais, e aqueles episódios que focam em únicos personagens que já dá dor de cabeça na abertura. Mas a trama em si tá ótima, isso é coisa de quem acha que todo filme/série deve acabar com o herói sofrendo o mínimo e botando o vilão pra correr na primeira oportunidade.

  • CyclopsWasRight

    é até bom q tenha acontecido isso, talvez assim a serie melhore e tbm pra parar de tratar os fãs como idiotas.

  • Marco Tritapepe

    A Variety é muito relevante e séria. A reportagem sinaliza um momento em que os roteiristas de TWD estão em total marcha lenta com a realidade do mercado. Não adianta nada renovação para uma oitava temporada, se o produto não consegue se sustentar para outro ano. Sinal amarelo ligado na nossa série favorita.

  • betto lima

    Pior e já garantiu a 8ª temporada, imagina se fosse a melhor!
    Será que quem votou acompanhou a história desde o início, com a evolução de cada personagem?

    Ou se basearam apenas em um ou outro episódio ruim?!

    É fato que twd vez ou outra tem seus altos e baixos, e com certeza muito mais altos que baixos. qual série que não tem?

    Nunca me imaginei sendo um fã de twd, pois até começar a ver a série, sempre achei histórias com zumbis meio sem lógica, mas, twd não se trata apenas de uma história de zumbis e sim de uma história de pessoas desconhecidas que aprenderam a se respeitar e se amar como uma grande família, lutando pela sobrevivência em um mundo apocalíptico cheio de zumbis e pessoas cruéis!
    https://uploads.disquscdn.com/images/50286a793306696dcaee851425a40fea60116fce2bc8d8c42589ebf59e0fb459.png

  • Camila

    Eu concordo. A série virou um ciclo de descobre um lugar para viver, ele é destruído ou atacado, eles ficam na estrada ou no mato, depois descobrem um novo local e fica eternamente nesse ciclo vicioso.

    Para mim, nessa temporada só salva uns 2 ou 3 episódios. Todos estavam super animados com a chegada do Negan, mas para mim, ele é o pior da temporada. Personagem chato, caricato, não parece um ser humano de verdade. Acho que só não foi pior que a 3a temporada e que o plot do hospital, por que aqueles dois foram uma catástrofe.

    • Marcelo Rocha Miranda

      Ele é mto caricato,mto bonaçhão,mto cheio de risos.Saudades Governador.

      • Juliette

        Verdade. Aquele dava até raiva. O Negan 🤐💤💤💤💤. Um desperdício de ator, o cara era 10 como patriarca dos Winchester…Neste papel….ai ai nem vou dizer….

    • Juliette

      😂😂😂😂😂disse tudo. O Negan ja deu o que tinha que dar.

    • Ryan Castro

      Cara, mas o Negan é assim nas HQs, ele é caricato para caralho, um clichê ambulante como disseram logo acima, e é justamente isso que fez o Negan ser amado pela galera que ler as HQs, ele mesmo já disse que não sente mais nada por ninguém, apenas pela Lucille. Não entendo, vocês queriam que ele fosse adaptado de outra forma?

  • Polakkko

    HQ TWD >>>> FEAR>>>> TWD.

    • André

      Você assiste fear? Com todos os defeitos TWD supera de longe.

      • Polakkko

        Fear é ruim de tudo que fica até bom de assistir… Gosto mais pelos erros em sí do que pelas falhas tentativas de acerto…

        • André

          Ah se for assim prefiro Z Nation.

  • Amanda

    Eu tô é adorando essas criticas negativas e queda na audiência. Se a produção não acordar e mudar enquanto é tempo vai ser ladeira abaixo daqui pra frente.

    • Marcelo Rocha Miranda

      Ta precisando terminar essa história mesmo.

      • Luke Luciano

        Do jeito que ta não ta valendo ficar acordado até 1:30 da madruga. Segunda feira todo mundo trabalha. 🙁

        • Juliette

          Verdade….espero pra ver no now rsrsr para não me arrepender depois

    • André

      Mas a crítica deles nesse caso foi injustificada, eles estão reclamando da violência na série sendo que o ep mais violento foi justamente o primeiro. Se fosse por esse povo o Negan não teria esmagado a cabeça de ninguém.

      • Amanda

        Traduzindo o que eles disseram com o meu inglês maravilhoso sqn, eu entendi que o Negan é um personagem preguiçoso em termos de construção e narrativa. O 7×1 mostrou um cara matando duas pessoas e torturando o Rick e sentindo prazer com aquilo. O personagem é assim, ok, mas isso não justifica pro público um desvio de caráter do personagem, nada justificou o Negan ser assim -nem na hq. E ele continua em todos os episódios brincando de chocar o telespectador. Mortes chocantes e gratuitas não substituem uma boa história ou não é o suficiente pra série ser boa.
        “Para ser justo, a vida no mundo pós-apocalípse zombie deve realmente ter paradas, e sangue vai derramar. Mas cortar cabeças fora apenas por esporte é um substituto preguiçoso para a narração verdadeira ou o desenvolvimento do caráter…”
        A revista tbm falou das tramas repetidas.
        “the show toys with its viewers — who deserve better.” concordo plenamente.

        • Ruan Cabral

          Super!

        • Wow!!!

        • Denise Teixeira Neves

          Ami o seu comentário, assino embaixo!

      • Fernando Santos

        não que ver violência, assiste novela ou algum culto em horário arrendado da tv aberta!!!… esses críticos não sabem de nada!!!

    • Juliette

      Tbm acho justo. A série deixou muito a desejar; com o episódio 8 eles deram uma melhorada,numa escala de 0 a 10 ficaram no 6🤔….

    • Caio Pinto de Jesus

      Não acompanho os quadrinhos, mas quando vejo o Rick, um cobra criada, que já teve o pescoço sob a lâmina em Terminus, que esmagou a cabeça de um cara dentro da igreja, agindo como uma donzela assustada, percebi então que os roteiristas estão forçando a barra. Tudo muito forçado pra ajudar a passar a imagem de um Negan invencível e cruelzão. Ninguém adulto cai nessa. Qualquer observador atento percebe que esse Negan não tem liderança. Nenhum serial killer lidera bandos. Charles Manson, sequer acompanhava seus seguidores. Ele os inspirava com idéias malucas e as drogas faziam o resto. Não sei se o Negan dos quadrinhos é tão ridículo quando na série, mas os roteiristas perderam a chance de torná-lo interressante …

  • Camila

    Tem muita gente dizendo que se estivesse tão ruim mesmo não daria audiência. Agora se lembrem de Crepúsculo, 50 tons de cinza, música Baby do Justin Bieber e a quantidade gigante de músicas brasileiras que só repetem uma onomatopeia a música quase toda. Isso tudo aí fez muito sucesso e deu muita grana, mas isso significa que é por que são coisas muito boas? Claro que não. Coisa ruim faz muito sucesso também.
    Essa temporada está bem chata mesmo. É uma pena, mas é a verdade.

    • Juliette

      Concordo. De TWD esta caindo naquele circulo vicioso das séries que fazem sucesso; e começam a deixar o ritmo cair e cair . Começa assim; queda de audiência, críticas ruins….uma pena.

  • Gatola

    Quem ta decaindo o TWD e o Scott Gimple, n ve quem n quer, primeira e segunda temporada Darabont dava aula de enredos bem montados, o Gimple so olha o proprio rabo e em brincar com o publico, isso tem tempo ja, sem falar que esse negocio de nucleos separados e o que “atrasa” a serie literalmente.

    • Paola Villar

      Disse tudo que penso! Núcleos separados, cliffhangers desnecessários, Zilhões de propagandas cortando os episódios…a verdade é que TWD virou uma máquina de ganhar dinheiro nas mãos da AMC. A demissão do Frank Darabont foi um tiro no pé. A gente acompanha porque é fã, mas é nítido que a série sim tem deixado muito a desejar.

    • Alcione.M.Q

      boa garoto, falo sempre é nao mudo minha opnião a 2ª temporada foi e é a melhor de todas.
      e nao é a toa que Darabont entrou na justiça contra TWD e estou na torcida para que ganhe.

  • Marlon Fonseca

    The 100 nas piores???? Mds Quem importa pra opinião dessa revista? Quem tem que gostar somos nós…Se tem gente assistindo é porque tem gente gostando.
    Falando do TWD sim concordo que temos a violencia e pouca narrativa, porem esta extraida do HQ e a contextualização da série é mesmo brincar com o psicológico do telespectador

    • Elaiza Dos Anjos

      Também fiquei espantada com The 100. Sei que não foi a melhor temporada, mas não justifica. Percebeu? TWD perdeu dois bons personagens na atual temporada e tá na lista. The 100 perdeu dois bons personagens e tá na lista também. Hmmm…

  • Marcelo Rocha Miranda

    Nunca pensei que fosse dizer isso:QUE SAUDADES DO GOVERNADOR!Esse Negan ta mto besta,mto engraçadão,mto caricato.

    • Any Wong

      Verdade kkkk. Também estou com saudades, nem acredito. Agora comparando eu vi que ele era um ótimo personagem.

    • Bia.

      hahaha Ah eu gosto do Negan! Mas eu AMAVA o Shane e o Governador, traria eles de volta, no lugar do nosso atual vilão, a qualquer momento.

    • Joao Vitor Teixeira

      Cara mas o negan é assim,ou vc queria que todos os vilões tivessem a msm receita de bolo?

    • Ruan Cabral

      Mt vdd, Sdds Shane, Governador, sdds TWD

    • O Governador

      Oi!

    • Lucas

      A metade da primeira da 7 º temporada realmente foi pura encheção de linguiça, mas não concordo na parte que o Negan é ruim, pelo contrário estou achando a atuação do Jefrrey excelente, para quem leu os quadrinhos sabe que o Negan é caricato, sarcástico e porra louca, ou seja o vilão é um clichê ambulante em um mundo pós apocalíptico. Só espero que a segunda metade seja melhor e mais direta ao ponto!

  • André

    Fala sério, nem da pra levar á sério essa colocação de TWD sendo que o principal argumento que usaram foi a violência do Negan, tem gente que é chata pra cacete zzzzzzzz

    • Avassalador

      É o mesmo pessoal que votou na Hillary vc queria oquê? Se na série as mulheres não são magicamente mais fortes e fodonas que os homens como em GOT a série é ruim pra eles. Se na séria não tem sexo gay em todos os espisódios a série é ruim.

  • Dirceu Ostwald

    Adoro muito essa série, mas tenho que concordar com os jornalistas. Está decepcionante essa ultima temporada. Espero que sirva de alerta para os produtores e retornem com mais ação para a próxima.

  • Só recebe essas criticas porque todo mundo espera muito da série, na real todo acham os episódios ou bom ou excelentes, ai quando aparece um episódio regular já começa o mimimi

  • Chuck Norris

    Olha só galera, adoro o site, mas essa noticia foi ventilada de forma totalmente tendenciosa, visando criticar a critica da Variety que na verdade fez comentarios totalmente pertinentes e não só esse trecho, que fora do contexto, não reflete a critica real.
    antes de ser criticado, amo a serie, continuarei assistindo até o final, tenho todos os DVDs guardados, acho os atores otimos, mas temos que ser sinceros, a critica da Variety é a mais pura verdade, goste quem gostar, assista se quiser.

    segue abaixo:

    …..
    “The Walking Dead” foi massacrada e desdenhada como uma série de zumbis em que quase ninguém morre por causa dos zumbis.

    Ao destrincharem os problemas da série, os críticos da Variety lamentaram: “A série brinca com seus fãs, que merecem coisa melhor”.

    Eles chegaram a comparar a estrutura da série com um “loop narrativo” de “Westworld”, em que tudo se repete mais ou menos igual, episódio após episódio. Assim, em todas as temporadas, “o grupo de sobreviventes encontra uma nova comunidade, liderada por um vilão, e ele atormenta as pessoas uma a uma”, afirma a revista.

    Faltou só acrescentar que, a certa altura, os personagens se separam, cada um ganha um episódio individual para acompanhar seu sofrimento, e no final todos se encontram para enfrentar juntos o vilão do ano.

    Pior que “The Walking Dead” para a Variety só o horror real representado por Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos, que, segundo a revista, usou a televisão para amedrontar o público “com terror, bullying, racismo e mentiras”. “Trump descobriu todos os defeitos e a hipocrisia da televisão”, concluíram os jornalistas.”
    ….

    • Avassalador

      Só porque teve propaganda do Trump no intervalo da série então a série ficou ruim? Porque não falam a mesma coisa de GoT? Toda a temporada é a mesma coisa. Morre um stark, um personagem gay faz sexo, a cercei trepa com o irmão, um filho dos lenisters morre. Eita revistinha de viés esquerdista querendo se vingar dos eleitores de trump só falta dizer que os fãns são todos brancos e racistas kkkkk

  • Diego Ramos

    Galera,e so ler o quadrinho que la tem todas as cenas do seriado.Se estao achando violento dimais e so nao ficar com os olhos pregados a 1:30 da manha para assistir o seriado.Eu estou adorando como negan e frio e puni aqueles que nao o seguirem,e com isso cresce mt a minha expectativa de como ele vai morrer.

  • Khaos Puga

    Huahuahua ainda bem q a série e do jeito que autor e o roteirista quer
    Hein 😂😂😂😂😂Tenho até medo se fosse do jeito que os fã boys querem q ela seja.A serie é isso mesmo autos e baixos fugas exodo afinal é um Apocalipse nao ferias de verao.E o Negan caricato 😂😂😂😂 me polpem gente ele é um vilao do jeito dele im dia saberemos por q ele é assim enquanto isso se gosta continue assistindo se nao gosta existe muitas series para se assistir porem com esse senso critico chato de voces nenhuma ira agradar mesmo ^^

  • Bira Teodoro

    Deviam ter feito com o Negan o mesmo que fizeram com o Dexter, um serial killer impiedoso com suas vítimas, que foi apresentado aos telespectadores de forma tão envolvente e crível que logo se tornou um personagem admirável.

  • Hierro Zaro

    Entendo,também não gostei muito da temporada mas o problema é o argumento dos críticos,violência gratuita????Que bobagem….

  • Odnides Pereira

    Não estou nem ai com o que a opinião dos jornalistas norte americanos! Por várias vezes houve recorde de audiência, o que mostra que muitos milhões de pessoas assistem assiduamente a série. Não se pode “agradar Gregos e Troianos”. Só espero que essas criticas não venham a surtir na perda de patrocínio e com verba curta a série seja findada.

  • Odnides Pereira

    Corrigindo: Não estou nem ai com a opinião dos jornalistas norte americanos…..

  • Tiago Pasinatto de Oliveira

    Massa que as porra de sema de violencia e sexo desnecessárias em GOT não falam nada, povo ridículo.

    • Avassalador

      o seriado que tem gays e sapatonas como heroinas eles só elogiam. Bando de viados esquerdistas. TWD for a life time PORRA!

  • Paulo Cesar

    Critica feita por fãs de Z nation

  • Dead Stark

    Audiência caindo, a crítica metendo o pau, os fãs insatisfeitos….Será que o Scott Gimple corre o risco de ser demitido por causa disso?

  • Gustavo Henrique Lima Orosco

    Calma, pessoal. Estão preparando o terreno para o que está por vir. Não da pra começar uma guerra sem apresentar as partes envolvidas. Também não da pra matar um Gleen por episódio. Concordo que os episódios poderiam ser melhor trabalhados e mais dinâmicos, mas a história está sendo bem montada.

  • juh

    pra fala verdade parece que essa temporada foi a que menos teve zumbi…
    Isso pq twd si trata de um apocalipse zumbi ne

    • claudia

      Não, se trata de relações humanas num mundo dominado por zumbis, num mundo sem lei e de difícil sobrevivência.

      • Avassalador

        se fosse só sobre zumbi não teria durado nem uma temporada.

  • Ruan Cabral

    Eu falo ngm acredita já vi muita série, ja vi muito filme oque esse pessoal ja viu não chega perto da quantidade que eu já assisti num mês…desde do começo eu dizia – tem diversos comentários meus no site – e está aí a confirmação. ir num site chamado thewalkingdead./com/.br é achar pessoas que critiquem sem medo é difícil porque a maioria é Fanboyzinho… o pessoal lá fora ta nem aí e com um mundo do cinema lá eles veem as melhores coisas, até a série chegar aqui demora e poucos tem acesso. Não fiquem com raiva de mim, mas a realidade é essa. o amor fala mais alto que a razão em algumas pessoas não em mim.

    tenho um site filmesxonline/com não estou aqui para fazer propaganda não preciso disto mas se tu não acredita que eu já vi muita coisa vai la…

  • Diogo Maia

    E Fear?

  • Ryan Castro

    Não entendo, chamam o Negan de caricato, mas nas HQs ele é assim mesmo, um psicopata que gosta de tratar mal as pessoas e matar com um taco. Queriam que ele fosse como? Amoroso e gentil? Cara, é só ler a edição 156 que o Negan mata a Alpha, lá ele diz o porque ser tão cruel, pois não sente mais nada por ninguém, e a única pessoa que ele sentia algo, morreu por culpa dele.

    • Avassalador

      É só ver a piadinha com Trump pra saber que essa revistinha tem viés esquerdopata!

  • Sim. Concordo. Não sai desse ciclo de acontecer sempre as mesmas coisas… se cancelar não vai fazer nem falta! Não tem mais novidade…

    PS: Favor não aceito ninguém dizendo “faça melhor” ou xingamentos, isso não me atinge quando vêm de pessoas que mal conheço, então favor pensar um pouco antes de comentar qualquer coisa… acho que não custa nada haver uma discussão legal e saudável.
    Qualquer comentário depreciativo ou vazio irei ignorar.

    • Avassalador

      simples não assista

  • Dead Man

    Mano, esse povo tem q acordar! Eles tem q fazer algo novo, pq qual a graça de ter uma série quase (QUASE) idêntica aos quadrinhos onde apenas muda as posições de lugar e faz episódio apenas para encher linguiça! Eu quero algo novo, tipo podiam fazer uma história diferente pros personagens, não seguindo tudo diretamente dos quadrinhos! E se é pra inventar inventem algo q preste, pois a prova q vcs tem merda na cabeça é o sexto episódio dessa temporada! Agora eu tenho duvida! Qual é pior? FTWD ou TWD?

    E ainda mais, será q vale a pena esperar até 1:30 da manhã pra assistir um episódio q aqui no brasil sai no dia seguinte dublado e num horário melhor? E tbm qual a vantagem de ficar acordado até essa hora? Eu posso simplesmente baixar na internet no dia seguinte e assistir na hora q eu quiser!

    E pelo amor de Deus, poderiam resolver o problema do protagonismo em excesso e dos personagens bostas e inúteis da série?

  • Fabrício

    Li por ai, que os coordenadores da campanha do Trump, identificaram na audiência da série, possíveis eleitores em potencial, e por conta disso fizeram uma propaganda eleitoral pesada durante os intervalos da série. E por conta disso essa revista estaria atacando tanto o Trump como TWD nessa “eleição”. E eu não duvido, quem sabe como está o politicamente correto nos EUA (muito pior que aqui), e o que a esquerda americana está fazendo por lá imbecilizando toda uma geração, tomando espaços no sistema educacional, mídia… sabe que é bem plausível ter sido isso.

  • Black Shiva

    Só senti o peso dessa lista quando vi o nome do Trump e do Ryan Lochte nela… rsrs

    (ps: Vinyl, série criada por Mick Jagger, Martin Scorsese, tinha tudo pra dar certo, séries baseada nos anos 70 e 80 sempre bombam, mas colocaram o cavalos na frente da carroça, apostaram tanto na direção que se esqueceram da produção, por isso foi cancelada. Uma pena)

    • Avassalador

      coisa de revistinha que não vende daí tem que apelar

  • Davi Lopez

    enquanto isso, Greg Nicotero está cagando e peidando!!

  • O Governador

    Essas críticas a série, exageradas ou não, são ótimas. A queda na audiência também. Talvez os produtores e o canal vendo isso, mudem as coisas para a oitava temporada. Para segunda parte da sétima não, pq já foi gravada antes.

    • O Governador

      Tem que diminuir o numero de episódios, esse é o maior câncer da série. Para bater 16 eles são obrigados a criarem fillers e plots que não levam a lugar algum e não interessam a ninguém.

  • Ana

    Nenhuma morte por negan foi gratuita!
    Abraham morreu pra provar q os salvadores estão no comando.
    Glen morreu pq daryl não entendeu quem está no comando.
    Spencer morreu pq era um bunda mole! Vai dizer q não gostaram da morte dele?!
    Olivia morreu pra que o fabricante de balas se revelasse!

    O governador só ficou bom depois q perdeu woodbury! O governador da hq era mto melhor q o da série!
    Gosto do negan da série pq ele é mto parecido com o da hq!!!

    Concordo q alguns episódios podiam ser resumidos em 10 min, cm por ex o do daryl preso e o da tara com a oceanside!

    Pra mim essa temporada está sendo mto boa! Melhor q aquela enrolação do governador e o rick tentando entrar num acordo!!!

    • Lucas

      Concordo plenamente com você, eu adoro o Negan, tanto da HQ como da AMC. Mas fato que enrolaram demais essa primeira metade, espero que a segunda seja melhor! E nenhum erro se compara a cagada que fizeram com a segunda metade da 3 º temporada e com aquele hospital na 5 º temporada!

  • Felipe Caetano

    Esperava por isso , a modinha finalmente chegou ao TWD. Pra mim ate hoje essa temporada foi a mais fiel aos quadrinhos , nao foi tao emocionante quanto o esperado mas foi muito produtiva , fora o fato de que tiveram que apresentar diverson personagens novos , o que fica muito mais dificil na tv e requer mais tempo. Pra mim isso nao passa da nova moda que e’ ser critico de tudo . Tem gente que assiste apenas pra falar mal depois . Eu que sou bem fa da serie e dos quadrinhos me identifico muito com os dois , e os dois estao show !!

  • Luiza Silva

    Eu concordo,desde o fechamento da 6a temporada,minha empolgação por TWD acabou,não acompanhei na TV a 7a,ainda nem vi todos eps dessa primeira parte ,😌

  • Luis

    Não acham que Twd foi a pior série de 2016 concerteza deve ter séries piores mais o diretor tem acabar com o reinado de Negam e fazer que o Rick reaja já tá na hora, mas tbm os persona no tão sendo mal distribuídos tipo num episódio eh esse personagens outro episódio e outros isso tbm e chato tá ficando chato o Negam só ganhar,ganhar,ganhar tem que ser um dia da caça outro do caçador

  • claudia

    Vejo muita gente esperando mais de twd reclamando que ta parada, chata, mas esquecem de olhar para as temporadas anteriores e ver que o mesmo ritmo ja aconteceu antes, a serie tem dessas, acho que para valorizar ainda mais a ação quando ela acontece. Sem contar que a série se trata das relações humanas num mundo sem lei, pós apocalíptico e não nas guerras propriamente ditas. A serie sempre foi de valorizar a profundidade de seus personagens e tem feito isso. Basta que tenhamos paciência pq logo a coisa volta a esquentar como sempre acontece.

  • Sim concordo. Esta uma droga essa coisa de “mais um lider mau impiedoso”. O Ezekiel é mais interessante que este Negan ai. A série me lembra Cavaleiro dos Zodiacos: sempre a mesma coisa a cada ‘nova’ temporada. Deixo acumular uns três episódios gravados para assistir.

  • Júlio Ary

    não achei que a primeira parte foi ruim, nem The 100.Quanta pressão desse povo!

  • Vander

    Donald Trump é alguma série de TV e eu não sabia?! Essa mídia esquerdopata tá chorando isso até numa “crítica” de entretenimento??? Por isso ninguém leva mais a sério opiniões “Jornalísticas” … e sobre TWD tá certo q a série quase sempre vive uma montanha russa, mas as “críticas” desses “especialistas” foram totalmente VAZIAS!

  • Denise Teixeira Neves

    Ótimo, está sendo uma das piores temporadas. Vivem falando que nem o Rick está salvo de morrer, mataram um dos melhores personagens (o Gleen), a Carol tá uma chata e agora vemos o grupo se rendendo a um tirano e psicopata. Que tiro no pé!

  • Thierry

    Alexandria estava com muita gente, mesmo sendo contra um grupo muito grande e a maioria não sendo bons lutadores, sem falar nos outros grupos que também têm rixa com o pessoal do Negan, o que mudaria o padrão de Rick e dos outros sobreviventes de lutar com pouca gente e como se mostrou não daria para explorar cada personagem no confronto. Acho que fizeram o necessário para a guerra entre os salvadores e o povo de Alexandria ficar mais emocionante, e também para aumentar o ódio das pessoas com o Negan. Eles realmente podiam ter feito diferente mas ninguém e nada é perfeito, e mesmo assim alguns momentos foram muito emocionantes, como o reencontro de Rick e Daryl, Daryl tentando fugir da base dos salvadores da primeira vez, Carl conhecendo as instalações entre várias outras. Na minha opinião está luta será muito boa.

  • Douglas Niemand

    Pior que tá chato mesmo. Começou a ficar chato pra mim quando o Governador começa a matar comunidades por (por que mesmo? algum motivo? não)
    Teve também a parte dos canibais, nem tiveram trama direito, apenas apareceram numa hora e depois teve um fim. A mesma coisa com os wolves, não fez o menor sentido aquilo, e agora já foram até esquecidos, e aquela salvadora que deixou a Michonne matar ela? muito clichezão, viver tudo isso pra depois pedir pra uma samurai te matar e se livrar do carro

  • Daniel F.

    Problema de The Walking Dead é a enrolação, profundidade nos personagens faz tempo que não é explorada. Ninguém quer ficar 40 minutos na frente da TV vendo encheção de linguiça sendo fiel ou não ao HQ assistir algo é diferente de ler.
    As coisas tem que ser adaptadas e saber prender a atenção.

    Problema de series que segui algo já criado antes que sobra pouca margem pra criação.

  • Black Shiva

    Blá blá blá Negan matou o Glenn
    Ao menos foi rápido, nem sentiu. Ninguém fala da surra que o Merle deu nele, (não pera… foi tortura por longo tempo), ainda o coitado ficou com a imagem da Maggie ter sido (supostamente) estuprada pelo Gov.(e largaram um zumbi no p obre coreano, enqto ainda estava amarrado a cadeira) Antes de fazer críticas baseada apenas em um epi, esse povo que chegou ontem (e quer fazer críticas negativas) poderia se dar ao trabalho de assistir toda série.
    https://uploads.disquscdn.com/images/73840e6b32bc2bf7dfca80694ac109df6d6042357b1c04ca23b96951ed175899.png

  • j-leitao

    kkkkk pode gemer pode chorar mas TWD é trash é cíclica e foi formatada para ganhar $$$$$ e se quer virar drama vai pro brejo. Eu adoro trash, por isso gosto de TWD. E não adianta espernear os caras sabem das coisas e sim tem experiência suficiente para julgar o andamento do roteiro. Que sirva de lição para os responsáveis e coloque a série num nível mais palatável.

  • themeron

    Quiseram segurar a audiência com aquele ridículo gancho de ‘quem matou Odete Roitman’ às avessas e deu no que deu. Sumiram dois fortes personagens, deram ‘voz’ a outros insignificantes, perdeu-se o rumo e a mão. Uma pena mesmo…

  • Eddie Silva

    Contém spoilers –> Na minha opinião, Negan balança muito o corpo a todo momento – fica cansativo – parece aqueles caminhões velhos. Amarelou diversas vezes com o Daryl – Achava-se, de início, que isso fazia parte da lavagem cerebral, mas o final demonstrou que não com a fuga e total recuperação do besteiro. Mostrou-se sem moral nenhuma com seu harém – o que demostra total falta de pulso à frente do cargo que ocupa (quase um deus ante seus comandados – tanto que estes se ajoelham quando ele adentra o Santuário. Carl chegou detonando dois homens deles e ainda ganhou um jantar. Tá bem forçado esse Negan, mesmo, assim como o fato de Rick ter se tornado quase a gueixa obediente dele. Isso tá matando a série.

  • Maciel Ivina

    essa temporada foi um pouca fraca, mas criticar o Negan, fala serio, melhor vilão ate aqui, cara eh foda, mata geral e sempre te surpreende, vc não sabe se ele vai matar ou quando vai matar, se a revista falasse bem tava todo mundo elogiando aqui, tem gente q nem mereci assistir TWD.

  • Ryan Castro

    Galera dizendo que o Negan é um personagem preguiçoso, clichê e bonachão, cara, duas coisas. Primeira, no seu material fonte, ele é igualzinho a série, não muda nada exceto o porte físico, ele fala muita merda, é bonachão e tenta fazer piadas sem graça. Segunda, Negan nunca foi desenvolvido direito nas HQs, está sendo agora, e em apenas 4 páginas mensais do Here’s Negan, ninguém até um dia desses sabia como ele se tornou esse “monstro”, agora as pessoas já tem um pouco de noção. Aliás, para quem diz que o Negan é clichê e tals, sugiro que leia o Here’s Negan, vai ver um Negan diferente até acontecer certos acontecimentos com ele.