Em um apocalipse zumbi uma das últimas coisas que os sobreviventes pensarão é em festividades. Na verdade já é um desafio ter noção do tempo que se passou desde o fim do mundo.

Mas em meio à tantas desgraças, esta edição especial natalina de The Walking Dead mostra que Morgan conseguiu reservar um tempo para comemorar o Natal com seu filho Duane.

Com apenas seis páginas, este especial é exclusivo dos quadrinhos, lançado originalmente em janeiro de 2007, no final da edição 34, sendo republicada em maio de 2013 como parte do Free Comic Book Day nos Estados Unidos. Leia na íntegra abaixo:

the-walking-dead-especial-natal-morgan-01

the-walking-dead-especial-natal-morgan-02

the-walking-dead-especial-natal-morgan-03

the-walking-dead-especial-natal-morgan-04

the-walking-dead-especial-natal-morgan-05

the-walking-dead-especial-natal-morgan-06

Estes eventos aconteceram meses após o primeiro encontro de Morgan com Rick, mas antes da queda da prisão, já que Duane ainda estava vivo. Morgan faz observações interessantes, como sua estimativa de ter se passado cerca de cinco meses desde o início do apocalipse zumbi.

O que você achou deste especial?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Leandro Almeida

    São pequenas histórias como essa que tornam TWD uma obra BRILHANTE !!!! Não há ação, não há matança, sangue, palavrões, nada. E sim, dilemas, diálogos carregados de drama, sinceridade e emoção, simples assim. Os zumbis e o apocalipse são apenas um pano de fundo por trás de tudo, o que importa, é a maneira de como os sobreviventes lidam com as situações adversas, e também, a forma que eles tratam a si mesmos, a humanidade que ainda existe dentro de si.

  • D_Paider #akunopaider #aurora

    esse desenhista melhorou bastante

  • Zamtonsky Mun

    Isso se passou antes dele conhecer rick?

    • William

      Não, foram meses depois do seu primeiro encontro com Rick

  • Eduardo Contente

    ESSAS HISTORIAS PODERIAM VIRAR EPISÓDIOS PARA WEBSERIE

  • Lazarus Rising

    Um belo gostinho de uma época na qual apreciava muito as HQs.

    • Pim

      Época boa essa, né meu camarada?
      Também sinto falta desse tipo de narrativa em TWD, esses dilemas com uma boa dose de drama humano eram shows, hoje em dia tá um pouco diferente!
      Abraço!!!