Fevereiro é um mês muito esperado por fãs de The Walking Dead, pois é o momento em que a série retorna de seu usual hiato de final de ano e apresenta novos episódios.

Esse padrão não será diferente com a 7ª temporada, que contará com mais oito episódios inéditos a partir do dia 12 de fevereiro. E você não precisa esperar sozinho, pois haverá um evento para fãs antes da estreia, em São Paulo.

Sobre o evento

Um dia antes da estreia mundial da 7ª Temporada da série The Walking Dead, a FNAC, em parceria com o portal Os Geeks, promovem um encontro com os fãs do seriado.

O evento contará com as presenças dos dubladores oficiais da série, além de convidados especiais que irão conversar com os fãs sobre a expectativa do retorno da temporada e o futuro de The Walking Dead.

Estarão presentes no encontro os dubladores Marco Antônio (Rick), Cassius Romero (Negan) e Silvio Giraldi (Daryl) para conversar com os fãs e tirar fotos.

O bate papo também contará com o crítico da série pelo site Jovem Nerd, Cesar Gaglioni, e Ique Muniz, o host do Walk Talk, o podcast do The Walking Dead Brasil. O autor e cineasta de terror, Marcos DeBrito, ao lado do também autor da famosa saga “As Crônicas dos Mortos”, Rodrigo de Oliveira, irão abordar a temática dos zumbis nos livros e falar dos projetos nacionais.

Além de tudo isso, haverá um quiz com os fãs, a presença de cosplayers do seriado, e outras surpresas! E a entrada é gratuita!

Como chegar

FNAC Brasil – Avenida Paulista

Endereço: Av. Paulista, 901, São Paulo – SP, 01311-300

Data e Hora: Sábado, 11 de fevereiro às 15:00 – 17:00.

Você irá ao evento? Confirme sua presença no Facebook e não deixe de nos enviar suas fotos!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.