Jeffrey Dean Morgan chegou a pouco tempo no elenco de The Walking Dead, porém já deixou sua marca na série dando vida ao sádico, porém carismático, Negan.

E, além da admiração de vários fãs, o ator também parece ter conquistado a crítica com seu trabalho como o antagonista de Rick Grimes.

Morgan foi eleito Melhor Ator Convidado em Série Dramática no Critics’ Choice Awards por seu papel como Negan em uma cerimônia realizada no dia 11 de dezembro.

O ator concorreu com Mahershala Ali (House of Cards), Lisa Bonet (Ray Donovan), Ellen Burstyn (House of Cards), Michael J. Fox (The Good Wife) e Jared Harris (The Crown).

É a primeira vez em que um ator de The Walking Dead ganha um prêmio do Critics’ Choice Awards, que passou a contemplar também produções televisivas em 2011.

Andrew Lincoln foi indicado a Melhor Ator em Série Dramática em 2013, perdendo para Bryan Cranston (Breaking Bad) e Melissa McBride foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 2014, perdendo para Bellamy Young (Scandal).

Em 2011, The Walking Dead foi indicada como Melhor Série Dramática, mas também perdeu para Mad Men.

Fonte THR
  • Kazemyr

    Prêmio mais do quê merecido para o Jeffrey!

  • GFS

    Finalmente The Walking Dead recebendo algum prêmio, pode ser o ponto de partida para prẽmios maiores…
    Por mais que eu goste mais de GOT e reconheça toda a qualidade dessa série, a mesma tem pontas soltas e nunca mais amarradas, até com mais frequência que TWD, que se não tem os diálogos e cenários tão bons quanto GOT, tem ótimas cenas, interpretações e nos quesitos anteriores está muito próxima de GOT, especialmente nos diálogos, além das maquiagens dos zumbis e claro, o ambiente é o que torna TWD tão maravilhosa como série.

    Que venham finalmente os Emmys de TWD, tá mais que na hora!
    PArabéns ao Jeffrey, mais épico só se na hora de receber o prêmio ele o dedicasse à Lucille, e soltasse uma das frases épicas do Negan das Hqs…

    • Andre Luis Lima

      TWD não é um mundo de cenários com castelos, dragões, e a porra toda, é só o mundo em ruínas

  • Felicity smoak

    Um que também merece, talvez até mais que todos aí, é o Andrew Lincoln pelas atuações no final da temporada passada e por essa temporada. O cara manja demais!

    • Leandro Almeida

      Concordo e assino embaixo. Se o nosso querido Rick não ganhar nenhum prêmio sequer dessa vez, vamos fazer um abaixo assinado protestando a respeito. Mas acho que a hora dele de ser reconhecido, pelo trabalho excelente na série, vai chegar !!!!

    • ISSO MESMO

      O andrew consegue suar pelos cabelos cara,ele merece muito kkkkk

    • CrisTWD

      Desde a primeira temporada.

  • Box TV

    Po Andrew Lincoln não é reconhecido mesmo… Mas parabéns JDM 🙂

    • André

      Andrew Lincoln e Scott Wilson são os dois atores que mais me impressionaram em TWD. Claro que existe bastante gente talentosa nesse elenco mas esses dois são os que dificilmente consiguirei dissociar dos personagens.

  • Eduardo Orlando Holopainen

    Não querendo desmerecer o trabalho incrível do Jeffrey mas acho que esse prêmio deveria ir para o taco de Beisebol que interpreta o personagem Lucille porque até agora não vi um melhor ator convidado em série dramática do que ele… Que talento! Que garra! Que emoção ele passa para o telespectador até quando está imóvel! Isso sim é a essência da palavra interpretação!

  • Leandro Almeida

    Merecido, que venham ainda mais prêmios para essas fantásticas atuações do Jeffrey, do Andrew e dos demais.

    A propósito, já viram esse link do site da IGN Brasil ??? Fala sobre a importância estratégica do Fat Joey (dos Saviors) no controle e redirecionamento de uma GIGANTESCA horda de zumbis (possivelmente “aliados” aos sussurradores). Gimple já mencionou fazer algum tipo de referência a este grupo antecipadamente. Será que Daryl, ao matar o Fat Joey, abriu vulnerabilidades no controle de velhos inimigos já conhecidos pelas comunidades da zona segura ??? Ou pior, despertou novos inimigos futuramente potenciais a destruição de todas as comunidades ???
    Segue o link abaixo:

    http://pt.ign.com/the-walking-dead-1/37603/news/the-walking-dead-fat-joey-esconde-segredo-preocupante

    • Lucas

      Como eu comentei na outra matéria que o site aqui fez, acho que quando o Negan descobrir sobre a morte do Fat Joey (E consequentemente dos problemas que a morte dele causou), ele vai acabar usando o Eugene pra acabar o trabalho do Joey.

      • Leandro Almeida

        Acho que não, o Eugene desempenha uma função muito diferente da qual o Fat Joey fazia. O fat joey era como se fosse a “raposa do deserto” do Hitler (Negan), era ele que redirecionava os zumbis, o grupo (na parte estratégica). O Eugene ainda não desempenhou essa função e pelo que parece, não é muito a praia dele !!! Talvez o Simon (Right Hand Man) fique no lugar do Fat Joey e Negan use o Eugene provisoriamente para fabricar munição para os Saviors !!!!

        • Lucas

          Eu tinha dito porque tipo, como o Eugene é meio que o mais esperto do grupo do Rick, achei que ele poderia acabar bolando algo pra livrar o Santuário da horda, acabando assim o trabalho do Fat Joey, além, é claro, de fabricar balas pro Negan. Essa de usar o Simon pra terminar o trabalho também me parece uma boa, embora eu não ache que o Simon consiga se comparar ao Eugene em inteligência.

          • Leandro Almeida

            Nesse caso, não seria a questão de “quem é mais inteligente”, e sim, daquele que consegue passar ordens de forma adequada ao grupo, daquele que consegue se impor melhor. Nisso, o Simon é amplamente melhor do que o Eugene, já que ele sempre anda ao lado do Negan e já tem bagagem em termos de “guerrilha” (vide season finale da 6° temporada, quando o Rick caiu direitinho onde ele queria). O Eugene funciona bem sobre pressão apenas, logo, ou ele faz as balas para o Negan ou se junta aos zumbis do santuário !!!

  • j-leitao

    👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

  • Darly Santos

    Não desmerecendo, fico feliz que TWD tenha ganhado algum prêmio. Porém Andrew Lincoln que deveria ter o reconhecimento, até agora nada …

  • THE_WOLVERINE

    Melhor coisa da serie, melhor personagem, NEGAN RULES

  • Hugo Gonzalez

    E foda! o Andrew Lincoln nem nomeado foi, e no Emmy 2016 deu um fodasse pra atuação deles do Dean e do Lincoln aí e foda 3x!

  • Carolina Eusébio

    Cadê o prêmio do Andrew? Com aquele semblante estático e apavorado? Vamo reaver isso ae galeraaaaa