Norman Reedus diz que ‘vai começar os protestos’ se Daryl Dixon morrer em The Walking Dead

Você certamente já deve ter ouvido (ou lido) frases como: “Se o Daryl morrer, eu paro de assistir The Walking Dead”. Há muito se especula sua morte e o impacto que isso realmente causaria na audiência da série. Será que realmente tanta gente deixaria de assistir? Ou apenas uma minoria barulhenta?

Especulações a parte, o fato é que Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon, está aproveitando o carinho dos fãs, dizendo que é completamente contra a morte de seu personagem. Ele comenta, em entrevista para o site Variety:

Eu que vou começar os protestos. Eu tenho me empenhado muito neste personagem, por um longo tempo. Eu gosto muito do meu trabalho e todas as pessoas com quem trabalho. E eu gosto de todos esses fãs que me apoiam. Eu apoio eles de volta e estou tentando fazer um bom trabalho para eles. É uma grande família que me orgulho de fazer parte.

Reedus estreou recentemente uma nova série na AMC, Ride with Norman Reedus, e se diz empolgado com o retorno de The Walking Dead em outubro.

Todo mundo está animado para a 7ª temporada revelar os mistérios da 6ª. Eu sei o que vai acontecer, já gravamos e a espera vai valer a pena. Confie em mim.

Você chegaria ao ponto de deixar de ver The Walking Dead se Daryl Dixon morresse? Vote na enquete abaixo e comente conosco!

Fonte: VR


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas