O episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E16 – “The First Day of the Rest of Your Life”) contou com uma participação muito especial: Abraham Ford.

O sargento, que havia morrido no início desta temporada, teve a oportunidade de dar as caras mais uma vez nos últimos momentos de Sasha, em suas lembranças finais.

Com o personagem morto, claro que a única forma dele aparecer novamente seria em flashbacks. E se Abraham apareceu, Glenn também seria uma possibilidade.

Em entrevista recente para o site TVLine, o showrunner da série, Scott Gimple, revelou que é “certamente possível” vermos Steven Yeun atuando novamente em seu papel de Glenn.

Eu seria tolo em dizer que não.

A morte de Sasha foi muito aguardada por fãs, principalmente os que acompanham os quadrinhos (Sasha teve um desenvolvimento muito parecido com outra personagem, Holly). E a presença de Abraham em seus momentos finais certamente deu maior impacto à situação.

Maggie, por outro lado, deve permanecer viva por um bom tempo, considerando que a série continue adaptando fielmente os acontecimentos dos quadrinhos. Mesmo assim, Glenn teria a oportunidade de aparecer em momentos importantes, como o nascimento do filho do casal. Contudo isso ainda está longe de acontecer e Gimple também comenta:

Ela não está perto [de dar a luz]. As coisas estão acontecendo bem rápido, não sei passou muito tempo.

Em quais momentos você acha que Glenn poderia aparecer novamente em The Walking Dead?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.