Robert Kirkman revela seu plano original para a primeira vítima de Negan

O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead terminou com a aparição de Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, em uma cena diretamente adaptada da edição #100 das HQs, na qual o líder dos Salvadores deixa claro para Rick e os demais que, a partir daquele momento, eles teriam que viver de acordo com suas regras.

E para demonstrar logo de cara que não estava fazendo somente ameaças vazias, Negan determinou que alguém do grupo deveria morrer para dar um exemplo.

Na série, a revelação da vítima escolhida foi adiada para a sétima temporada com um cliffhanger, no entanto, se forem seguidos os rumos dos quadrinhos, Glenn deve ser assassinado.

Durante a New York Comic Con, Kirkman falou sobre como decidiu que Glenn encontraria seu fim naquela edição.

Sempre soube que seria Glenn. Glenn deveria ter morrido antes nos quadrinhos, mas depois eu mudei de ideia.

No final das contas o impacto da morte de Glenn foi um divisor de águas na história de The Walking Dead, assim como tudo indica que também será na adaptação para a TV.

Glenn já escapou da morte diversas vezes. No dia 23 de outubro descobriremos se ele vai escapar de mais essa ameaça ou terá um fim parecido com a sua versão original.

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas