The Walking Dead 6ª Temporada: Atores contam como se sentiram mal com o episódio final

O quão envolvido você fica com The Walking Dead? Teve algum momento em que você chorou, ficou angustiado ou verdadeiramente apreensivo com o desenvolvimento da história? Como esquecer da reação de Rick ao saber que Lori havia morrido? Ou de Maggie ao ver seu pai e irmã mortos?

Os atores que fazem a série precisam estar particularmente envolvidos com a trama para que isso se reflita nas atuações excepcionais que vemos e frequentemente nos deixam com calafrios. E a 6ª temporada de The Walking Dead promete levar as emoções do elenco a novos níveis. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, eles relatam como foi desconfortável ler o roteiro do episódio final desta temporada.

Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick, comentou para a revista o que ele achou da season finale:

Eu me senti mal do estômago quando li o roteiro. Foi o primeiro dia em todos esses seis anos de trabalho em The Walking Dead que eu me atrasei, porque eu acordei no meio da noite e não consegui voltar a dormir. Eu fiquei tão furioso e frustrado que me senti mal. E isso foi apenas após ler o que aconteceria.

Rick grimes (andrew lincoln) no 16º episódio da 4ª temporada de the walking dead.

E Lincoln não está sozinho. Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie, também passou por maus momentos com os eventos que vêm a seguir:

Ouvir a palavra ‘finale’ me dá uma má reação física, pois foi o dia mais difícil no set que eu já tive na minha vida. Eu nunca sequer imaginei isso como algo que um ator poderia vivenciar. Acho que é uma das experiências mais cruas que todos nós já tivemos. Andy sempre fala sobre ter chegado atrasado no trabalho. Eu nem queria ir trabalhar naquele dia. Demorou um bom tempo para todos se sentirem bem novamente após esta finale.

The-walking-dead-6-temporada-lauren-cohan-maggie-greene

A intensidade destes relatos indica que provavelmente teremos uma adaptação bem fiel dos próximos acontecimentos dos quadrinhos. E provavelmente trata-se da estreia de Negan. Confira neste guia especial o que significa a aparição do personagem, por que ela é tão perturbadora e como altera drasticamente os rumos da história.

Considerando que a série de TV adapte os eventos extremos que são retratados nos quadrinhos, a reação dos atores, que estão muito envolvidos com a história, é compreensível. Mas com tanta ênfase, será que veremos algo ainda pior do que a história original?

Fonte: EW

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas