Vimos novamente a vida no Santuário, a base dos Salvadores, no 11º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E11 – “Hostiles and Calamities”). E Eugene parece estar aproveitando a nova realidade, além de se mostrar útil para seus novos anfitriões.

Quando Negan estava explicando para Eugene sobre o problema dos zumbis de defesa que não duravam muito tempo no lugar, vimos um deles se despedaçando, de forma bem grotesca. Neste vídeo, elenco e produtores contam como foram as gravações desta cena, e o trabalho de confecção deste incrível zumbi, que misturou maquiagem e efeitos especiais.

Para mais vídeos de bastidores, além de filmes e séries em geral, curta nossa página, Geekdama.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.