O 14º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E14 – “The Other Side”) mostrou o plano de Rosita e Sasha para eliminar Negan, que não saiu como planejado.

Incapazes de mirar adequadamente no líder dos Salvadores, as duas decidiram invadir a base na calada da noite. No final, Sasha resolveu fazer a invasão por conta própria.

Inconformada e sem opções, Rosita tentou fugir do local, mas foi interceptada por uma figura oculta. Sua identidade é um mistério, mas por estar carregando uma besta, há apenas duas opções:

Daryl Dixon

Cabelos longos com uma besta. Com essa descrição, a primeira pessoa que vem à mente é Daryl. O personagem foi visto neste mesmo episódio, se escondendo dos Salvadores em Hilltop.

Daryl perguntou à Jesus do paradeiro de Sasha e Rosita, indicando que ele já desconfiava do plano das duas. Com uma confirmação, ele poderia ter se dirigido imediatamente para o Santuário, chegando pouco após a caravana com Simon e o Dr. Carson.

Dwight

Spoilers dos quadrinhos abaixo!

Considerando a trajetória de Dwight nos quadrinhos, é muito mais provável que tenha sido ele quem Rosita viu. Contudo, é improvável que ele esteja disposto a matá-la ou mesmo capturá-la, já que ele não estava com sua besta em mãos.

Nos quadrinhos Dwight decide ir contra Negan, se aliando a Rick e os outros. E talvez este seja o início desta trama. Austin Amelio, o ator que interpreta o personagem, comenta esta possibilidade:

Eu adoraria fazer isso, cara. Seria incrível, claro. Acho que ele fará o que puder para ficar com Sherry na atual situação. Trair Negan seria uma manobra bem épica. Eu adoraria ver a emoção passando por ele, caso isso realmente aconteça.

Quem você acha que Rosita encontrou?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.